Após alguns meses afastados dos programas e ringues da AEW, os Young Bucks regressaram no Dynamite Homecoming de 10 de Janeiro, mas com novas personagens e até mesmo novos nomes.

A dupla apresenta-se agora enquanto Matthew e Nicholas Jackson, e tem levado o seu papel de Vice-Presidentes Executivos da AEW mais a sério, sendo mais agressivos e arrogantes com tudo e todos.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Matthew Jackson afirmou que ele e o irmão simplesmente absorvem todo o hate que recebem.

O nosso sucesso é inegável. Um dia receberemos as nossas flores, mas infelizmente elas estarão nos nossos túmulos. Quando és escolhido para vilão, deves aceitar esse papel, mas sabemos o que fizemos – nós vivemos isso.

Odeiam o nosso estilo de Wrestling? Odeiam a nossa aparência? Odeiam a maneira como falamos? Tudo bem, mas ganhamos muito dinheiro para muitas pessoas.

Eu banho-me nas lágrimas das personalidades falidas do Wrestling de ontem, cujo único conteúdo é falar sobre o que fiz da última vez.

No seu regresso, os Young Bucks envolveram-se numa rivalidade com Sting e Darby Allin. Sobre o “Icon”, Matthew Jackson teve a dizer:

Eu era um homem pobre, recém-casado e com um bebé a caminho quando conheci o Sting na TNA, em 2010. Dávamos as mãos e orávamos antes de alguns dos grandes shows.

Agora sou extremamente rico, muito bem-sucedido, casado com a mesma mulher linda e tenho dois filhos que me adoram. Nicholas e eu manteremos a tradição viva no domingo no Revolution e faremos uma rápida oração por Sting antes do nosso combate.

Os Young Bucks irão enfrentar Sting e Darby Allin pelos AEW World Tag Team Championships no Revolution do próximo domingo, dia 3 de Março.


O que achas destas declarações e mudança nos Young Bucks?

4 Comentários

  1. Amy2 meses

    Pra mim, é a melhor tag de todos os tempos ao lado dos Usos.

    • Tosse2 meses

      Impossível escreveres sem te rires em voz alta

    • Tripled Aged2 meses

      Eles são mais como uma tribute band em relação às grandes tag teams, do que uma em si mesmo.

    • Tosse2 meses

      Sim, seriam jobbers na wwe

      Mas fazem-nos rir sempre por serem tão pequeninos no meio de homens

      Eles estão tão over,que não nos param de nos lembrar isso mesmo constantemente

      Não vá a malta se esquecer deles lol