Durante o Revolution deste domingo, Will Ospreay enfrentou e venceu Konosuke Takeshita, conquistando a sua primeira vitória como lutador da AEW.
Na conferência de imprensa após o evento, Tony Khan fez grandes elogios ao “Aerial Assassin” e à sua prestação, tendo o lutador britânico ainda afirmado que quer estar nos programas da AEW todas as semanas.
Eu sou basicamente o Wolverine, e vou ficar bem num par de dias.
Qual é a pergunta, como é que está a minha agenda? Estou numa relação com outra lutadora profissional, Alex Windsor. Ela é ótima, e agora estou numa posição em que sou pai. A primeira vez que contei às pessoas, toda a gente disse: “Tu?” [Risos] Nem sei como dizer o que a rapariga e o miúdo fizeram por mim.
Gostava de poder ser tão aberto sobre o que aqueles dois significam para mim. Eles passaram por muito por mim, e eu não lhes podia pedir para mudarem a sua vida. Se conhecem a minha mulher e sabem a sua história, ela passou por tanta coisa. É uma verdadeira guerreira. Não podia ter pedido uma companheira melhor para passar por tudo isto.
A viagem é muito mais fácil do que ir para o Japão. A certa altura, ir ao Japão demorava cerca de 15 horas, porque a Rússia e a Ucrânia estão naquela situação.
Não nos era permitido passar pelo espaço aéreo deles, tínhamos de passar por baixo. Foi horrível. Então, viajar para cá, não é tão mau. Não me importo com isso.
O meu horário é a tempo inteiro, Quero estar aqui todas as semanas, a fazer os melhores combates que conseguir. É isto que tenho andado a pregar na NJPW. O trabalho que fiz ao longo de todos estes oito anos foi o mais difícil de deixar.
Mas isto assenta-me que nem uma luva. É aqui que estão os melhores lutadores do mundo. Este é o roster mais elitista de todos os tempos.
Somos muito abençoados por estarmos a viver este momento. Sou abençoado por ter um balneário onde estão pessoas como o Adam Cole, o Kyle O’Reilly, o Roderick Strong, o Konosuke Takeshita, o Sting, o Orange Cassidy. Vou ter uma longa lista de lutadores que quero enfrentar, e estou disposto a mostrar trabalho.
Estou ansioso por isso. Estou aqui para três coisas. Estou aqui para ganhar títulos mundiais, reformar o Billy Gunn e conseguir um patrocínio do Nando.
Ainda antes do Revolution, o “Aerial Assassin” afirmou que tinha assinado pela AEW para ser a principal estrela da empresa.
Que expectativas tens para a carreira de Will Ospreay na AEW?
5 Comentários
Não admira. Vão booká-lo muito bem. E isso sabemos porquê. Talento nato.
assisti novamente a luta de ontem e que luta senhoras e senhores, sensacional!
Bom agora que ele deu um tempo da NJPW e algumas indies eu imagino sim que ele vai querer ser uma figura bem presente nos shows da AEW, ainda mais pelo que imagino que foi sua negociação de contrato e pelo que se diz que ele queria se estabelecer nos USA de vez, eu imagino sim isso acontecendo e trazendo mais bons momentos como a grande luta contra o Takeshita ontem, aliás está aí uma storyline inicial para o Will, separar a stable do Don Callis!
Mas vai estar?
Mas ele não dizia que não queria ir para a América por estar longe da família ?