Durante o Revolution deste domingo, Will Ospreay venceu Konosuke Takeshita, no seu primeiro combate como lutador da AEW.

Este foi um combate em que os dois lutadores da Don Callis Family quiseram mostrar desde cedo quem era o melhor, tendo o equilíbrio sido a nota de destaque.

Ambos mostraram porque são o futuro (e o presente) da AEW, e durante vários minutos fizeram de tudo para vencer este incrível combate.

No final, Konosuke Takeshita até parecia que ia levar a melhor, mas Will Ospreay acertou o Tiger Driver 91 e a Hidden Blade para conquistar a vitória.

Após o combate terminar, os dois lutadores mostraram respeito mútuo e o ROH World TV Champion Kyle Fletcher veio abraçar o seu amigo, e foi anunciado que os dois irão enfrentar-se no próximo Dynamite.


O que achaste desta vitória de Will Ospreay no Revolution?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Para mim a melhor luta do show, aliás como até já estávamos pensando, Will e Konosuke fizeram tudo e um pouco mais do que sabem e vão sim estar mais do que presentes no futuro da empresa, que possam ter algo grande, aliás o mesmo para o Fletcher que será o próximo adversário do Will, aliás acho que o britânico poderá ser o responsável pelo fim da stable do Don Callis hein!

  2. Ospreay é incrível!

  3. Dynomito4 meses

    FENOMENAL! Dos melhores combates que ja vi! Mas ainda acho que conseguem subir a fasquia

  4. SCRPTZ4 meses

    Na minha opinião o melhor wrestler da atualidade! Que combate incrível e um dos melhores que já vi em 24 anos que acompanho Wrestling.

    Will Ospreay é fora do comum!

  5. The Name4 meses

    O Ospreay é o melhor wrestler da atualidade e dos últimos anos, o que ele faz dentro do ringue é incrível, é de deixar uma pessoa de boca aberta, parece que faz com que o combate nunca se torne chato, é incapaz de ter um mau combate, o combate contra o Takeshita foi fenomenal, para já o meu combate do ano e seguramente para muita gente e estará na luta pelo combate do ano, Ospreay e Takeshita são o futuro deste empresa, é necessário continuar o push aos dois, porque o que eles fizeram foi magia pura, dois grandes talentos destes não aparecem todos os dias!