Mais um ano em que a WWE decide apresentar um draft, curiosamente em coincidência com o da NFL, para definir os novos rosters para os próximos tempos do Raw e do SmackDown e também quem é promovido do NXT.
No entanto, será que vai ser diferente do último que, apesar de tudo, os lutadores saltavam entre brands? Ou será que desta vez vão mesmo cumprir e são rosters fixos, e que não há essas coisas?
Honestamente, espero que seja fixo para que cada e o Raw e o SmackDown ganhe a sua própria identidade, para que os fãs fiquem entusiasmados quando vêem cada um dos programas. Assim, parecem duas promotoras completamente diferentes.
Agora que todas as decisões estão feitas por parte da WWE, vamos então para as cinco escolhas que mais gostei de ver no draft deste ano.
11 Comentários
Ainda não entendo porque o Drew não é campeão ele merece muito esse título
Clash At The Castle 😀
Está quase ahah!
Concordo
Concordo!
Concordo.
Concordo com muita razão
Concordo com tudo, penso que explicaste todos os pontos muito bem, só tenho receio em relação à rivalidade do Drew e Punk, e já não tem a haver com o draft – o Drew recupera o título no Clash at the Castle, e depois o Punk tira-lho logo? Só se o Drew vencer essa rivalidade, porque se não, não vai ter um reinado de jeito, assim vai ser muito curto.
Braun strowman vai agregar muito ao raw tbm
Também acho!
Foram boas decisões!