Há cerca de três anos, depois de ter conquistado uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Gable Steveson assinou contrato de desenvolvimento com a WWE, mas não alcançou o mesmo sucesso.

Este sábado, Dave Meltzer do Wrestling Observer avançou que Gable Steveson foi despedido da WWE, juntamente com os outros nomes despedidos do NXT, esta sexta-feira.

Depois de algumas aparições em vários shows e até mesmo uma breve participação na WrestleMania 38, o lutador rumou ao NXT para treinar e lutar.

Gable Steveson lutou pela primeira vez no NXT Great American Bash do ano passado, contra Baron Corbin, um combate que não foi propriamente bem recebido pelos fãs.

No início deste ano, foi notícia que a WWE obrigou Gable Steveson a abandonar a luta-livre amadora, e apesar do campeão olímpico não ter voltado aos programas, ainda fez alguns dark matches no SmackDown.

Agora, abre-se a possibilidade de Gable Steveson continuar a sua carreira na luta olímpica ou rumar à UFC, que também demostrou interesse em si há uns anos.


Gostarias de ter visto mais de Gable Steveson na WWE?

16 Comentários

  1. joao7 meses

    Ele tinha um grande potencial no início, mas a empresa não soube o que fazer com ele e, consequentemente, foi se perdendo até acontecer isso. Acho que a gota d’água foi ser o filho do Kurt Angle.

    • The Last Outlaw7 meses

      O “filho” do Kurt Angle era o Jason Jordan.

    • Eo Caso7 meses

      Esse não sabe o que ta falando kkkk

    • Mami's Papi7 meses

      Teria feito mais sentido nessa storyline o filho ser o Chad Gable, mas enfim…

      Em relação ao Gable, ele aparentemente continua com dificuldades em se adaptar ao professional wrestling per se, tendo problemas de adaptação com os combates a nível de telling a story e da mecânica em si do Wrestling Pro ser diferente (daí terem-no proibido de continuar com combates amadores) , mas também em encarnar uma personagem e desenvolvê-la.
      Ele ainda é jovem, espero que para onde quer que vá tenha sucesso e aprenda.

    • Não foi o Gable Steveson que fez de “Filho do Kurt Angle” mas sim o Jason Jordan!!

    • Arn7 meses

      Na volta também é filho do Angle.

    • Dragão Louco7 meses

      Tá mais pra falta de dedicação.

    • Nem sabes do que falas… confundir o Jason Jordan com o Gable Stevenson tem um nome.

  2. Lucas Vaz ferreira7 meses

    Ele parece que não estava nem aí pra WWE nunca quis sair desse wrestling amador.

  3. Italo7 meses

    esse cara foi um delirio coletivo junto com o novo Brock Lesnar, quando alguém começa com essa alcunha de novo alguém dificilmente dá certo

  4. Foi só fogo de vista, e nunca deu em nada! Pode ser que regresse ao Wrestling amador onde tinha bastante sucesso

  5. TakerVanDerVaart237 meses

    Honestamente nunca mostrou nada de especial nas oportunidades que teve. Faltava intensidade, carisma… pelos vistos não conseguiu desenvolver o suficiente para a WWE o manter.

  6. Bob Balbúrdia7 meses

    Só pode ter sido delírio de quem foi atrás desse cara, achavam que iam fazer o mesmo que com o Angle, mas desde o princípio já se mostrava inapto, melhor voltar ao que era e ganhar mais medalhas pra si.

  7. El Cuebro7 meses

    Sinceramente não fará muita falta, ele até tinha potencial, mas não parecia 100% comprometido, aliás nunca pareceu 100% comprometido, justamente por não ter estado muito presente e também não ter treinado muito, num todo é melhor que o Gable siga sua carreira no olympic wrestling, é onde ele realmente pode ir longe, tem títulos universitários, mundiais e olímpicos, nisso sim ele pode ter muito sucesso e que tenha isso, mas o pro-wrestling não é para ele!

  8. Jacob Cass7 meses

    Volta para o Flamengo Gablegol

  9. Não era para ele, acontece..