O WWE Hall of Famer, Batista não parece estar satisfeito com o facto da WWE não ter apostado nos Hurt Business, com a liderança de MVP.
Recentemente, através da sua conta de Instagram, MVP publicou uma fotografia com os membros do antigo grupo: Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin.
Juntamente com a fotografia, o veterano declarou: “O mundo estava num caos. Nós estávamos em harmonia.”
Os Hurt Business foram um dos grupos mais dominantes da era pandémica da WWE, no Thuderdome.
Quem respondeu à publicação foi o atual ator de Hollywood, Batista, que disse: “Deixaram muito dinheiro em cima da mesa com essa. Deixaram-me confuso!”
Para além da crítica de Batista, muitos fãs também questionaram sobre a possibilidade do grupo fazer uma reunião na programação da WWE, ao qual MVP respondeu dizendo que Triple H rejeitou essa ideia.
Também gostavas de ver a reunião dos Hurt Business na WWE?
6 Comentários
Foi realmente muito injusto como se deu a separação do grupo, era um dos melhores da WWE à época e tudo em detrimento da atuação solo do Bobby Lashley, ok que era um bom momento dele, mas podia ter sido um bom momento para todos!
O tempo deles já passou. HHH tá certo
Wwe prefere o novo grupinho da bloodline…
Meu deus, Conde, a malta achava que tinhas falecido!
Melhor grupo que apareceu na WWE nos últimos tempos a seguir aos evolution e aos shield … Falar em shield de era muito bom o Dean Ambrose regressar e juntar os 3 contra a bloodline
Até hoje não consigo perceber! Hurt Business tinha tudo para dar certo