O WWE Hall of Famer, Batista não parece estar satisfeito com o facto da WWE não ter apostado nos Hurt Business, com a liderança de MVP.

Recentemente, através da sua conta de Instagram, MVP publicou uma fotografia com os membros do antigo grupo: Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin.

Juntamente com a fotografia, o veterano declarou: “O mundo estava num caos. Nós estávamos em harmonia.”

Os Hurt Business foram um dos grupos mais dominantes da era pandémica da WWE, no Thuderdome.

Quem respondeu à publicação foi o atual ator de Hollywood, Batista, que disse: “Deixaram muito dinheiro em cima da mesa com essa. Deixaram-me confuso!”

Para além da crítica de Batista, muitos fãs também questionaram sobre a possibilidade do grupo fazer uma reunião na programação da WWE, ao qual MVP respondeu dizendo que Triple H rejeitou essa ideia.


Também gostavas de ver a reunião dos Hurt Business na WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Foi realmente muito injusto como se deu a separação do grupo, era um dos melhores da WWE à época e tudo em detrimento da atuação solo do Bobby Lashley, ok que era um bom momento dele, mas podia ter sido um bom momento para todos!

  2. Conde de Monte Cristo3 semanas

    O tempo deles já passou. HHH tá certo

  3. Mike3 semanas

    Melhor grupo que apareceu na WWE nos últimos tempos a seguir aos evolution e aos shield … Falar em shield de era muito bom o Dean Ambrose regressar e juntar os 3 contra a bloodline

  4. Até hoje não consigo perceber! Hurt Business tinha tudo para dar certo