A Netflix está prestes a estrear a sua nova série documental sobre Vince McMahon chamada “Mr. McMahon”, que está marcado para esta quarta-feira.

Mais recentemente, Vince McMahon fez um comunicado a partir das suas redes sociais, onde fez várias críticas ao documentário da plataforma de streaming.

Agora, Ann Callis, a advogada de Janel Grant, emitiu uma resposta aos comentários de Vince McMahon, também nas redes sociais:

Vince McMahon abusou física e emocionalmente, agrediu sexualmente e traficou Janel Grant durante mais de dois anos.

Chamar ao seu comportamento horrível e criminoso “um caso” é delirante e não passa de uma triste tentativa de salvar a sua reputação destruída.

Embora a Sra. Grant ainda não tenha visto a série documental “Mr. McMahon”, esperamos que esta ilumine as suas acções abomináveis e criminosas, retratando com precisão a realidade do seu comportamento abusivo e explorador.

A Sra. Grant não será mais silenciada por McMahon. A sua história, embora profundamente perturbadora e excepcionalmente dolorosa, pode ajudar outros sobreviventes de abusos a encontrar a sua voz.

Procuramos responsabilizar Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE e dar à Sra. Grant o seu dia no tribunal.

Janel Grant foi uma das maiores responsáveis por acusar Vince McMahon de crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação.


Qual a tua opinião sobre esta resposta da alegada vítima a Vince McMahon?

3 Comentários

  1. tosse2 meses

    vou ver, promete

  2. Estou ansioso para ver o documentário!