A última semana ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado.

TKO Group posicionou-se em relação a mais esta polémica envolvendo o ex-presidente da WWE, e este reagiu negando todas as acusações.

No entanto, este novo escândalo levou Vince McMahon a demitir-se de todos os cargos que tinha no TKO Group, para evitar uma pior situação para o grupo e a degradação da imagem da WWE junto dos seus patrocinadores.

Entretanto, novamente de acordo com três jornalistas do Wall Street Journal, Vince McMahon está agora sob investigação por parte da polícia federal norte-americana, para crimes de agressão sexual e tráfico sexual.

As autoridades de Nova Iorque têm estado em contacto com Janel Grant, mulher que acusou “Mr. McMahon” da má conduta sexual de que terá sido alvo.

No Verão de 2023, agentes federais executaram um mandado para o telefone de Vince McMahon e entregaram-lhe uma intimação para documentos relacionados com qualquer alegação de “abuso, tráfico sexual, agressão sexual, transação sexual comercial, assédio ou discriminação” contra atuais ou ex-funcionários da WWE.

No processo, são mencionados vários nomes: uma funcionária da WWE, um ex-lutador da WWE, a ex-árbitra Rita Chatterton, uma gerente de spa, e um ex-funcionário da WWE.

Assim sendo, espera-se que novos desenvolvimentos sobre esta polémica surjam nas próximas semanas ou meses, que confirmem ou desmintam os crimes.


Achas que Vince McMahon poderá vir a ser considerado culpado neste caso?

8 Comentários

  1. Alexandre4 semanas

    Essa história está apenas começando. Já é noticiado que Triple H também está envolvido em tudo. Vejam como é a vida, os fanboys da wwe desejando o pior para a AEW, rezando pelo seu fim, e agora olhem qual o castelinho que está desmoronando, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

    • Wwe4 semanas

      E o fanboy da aew a rir de uma coisa que nem sequer está confirmada. Por muito que o Vince seja um atrasado q fez muita porcaria e muito possivelmente isto é verdade, n vais estar a rir-te de uma situação destas. Pode afetar muitas pessoas da wwe que nada de mal fizeram. Cresce mas é.

    • PDPN4 semanas

      mas mesmo assim a AEW sempre será um lixo 🙂

    • Sincerão4 semanas

      AEW??? Kkkkkkkk me ajuda aí, quem é AEW na fila do pão. Jogou onde???

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan4 semanas

    A coisa tá ficando feia, nem vai adiantar tentar se desassociar do Vince e do Brock. Caso as acusações se confirmem, será sim um baque enorme para a marca WWE

  3. Vince McMahon, Fernando Madureira. Os ícones do desporto estão todos a ser presos 😔

  4. John Sino badalando4 semanas

    Que porcaria hein

  5. Amy4 semanas

    Pessoa impressionante…