Eu tenho de parar em criar expectativas altas em relação ao NXT. Aqueles períodos áureos do black & gold e dos TakeOvers nunca mais irão voltar, nem mesmo uma ligeira porção disso.
Se calhar ainda agarro-me a isso. Com Triple H a liderar a equipa criativa na WWE, e a sua ambição de fazer esta marca crescer, o NXT também iria mudar e deixar aquela era horrível do NXT 2.0 para trás, mas ainda não conseguiu recuperar disso.
Eu acreditei mesmo que o Vengeance Day ia ser um premium live event inesquecível e um ponto de viragem importante para a developmental brand. Infelizmente, criei demasiadas expectativas e foi só mais do mesmo.
Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver no Vengeance Day do sábado passado.
10 Comentários
verdades, para não variar.
“Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.” Holyyyy… Alguns devem ver o programa com a mascara em frente dos olhos…
Nessa o Duarte mandou mal.
o duarte e mulheres bonitas ja se sabe… entao se forem pequenas n da. para ele o great khali ou o omos deviam ser o goats da wwe campeoes durante 4344434334 dias
ou tu a dar bullshit, boring
muitos dos fans mais velhos têm dificuldade em papar pessoal de 1.50m no main event
é legítimo
daí para o khali ser 5 X world champ….vai grande salto….e uma mentira aberta, como tu o admites
com o tempo começas a impressionar-te menos com flips, descansa
Discordo sobre a Roxanne.
No caso da Roxanne também não concordo totalmente com a análise. Tem ainda muito a evoluir, mas na minha opinião tem potencial. Quando à Cora Jade é uma Hell e pouco mais, muito genérica no ringue, resume-se a uns DDT’s e pouco mais. A Roxanne até gosto da presença dela, é verdade que a estatura não a favorece para se impor, mas tem outras qualidades. É a minha opinião, mas gostei da análise no geral.
Sim
Concordo sobre Cora e Roxanne, no main roster imagianar essas como campeãs mundiais seria um horror, no máximo dão boas midcarders.
Roxanne pode ganhar o IC ou USA womens championship no máximo. Sobre Cora essa só serve para jobbar no main roster pois não é credível,Cora é equivalente a Chelsea green.
roxanne, vamos ver
jobber, não creio (finalista no RR…)
main eventer….vamos ver….vem aí o EC que vai mostrar um pouco como a wwe a vê nas big leagues
cora…este é o tecto
pode crescer de repente e ficar uma patroa tipo amy rose (ver aew mark inceçls a mandarv vir com o ring work dela no nxt…é cómico)
mas agora?
quase impossível, penso