A WWE voltou a apresentar mais uma edição do Saturday Night’s Main Event no fim-de-semana. Eu tinha falado que era muito cedo para fazer mais uma edição e tinha razão, porque este foi o mais fraco que apresentaram até agora.
Agora para as pessoas que dizem que isto foi terrível e um fracasso total para concorrer com o All In, acalmem-se. Isto não é um pay-per-view, é um programa periódico de uma hora e meia, repleto de ação, e perfeito para quem não quer ver três horas de Raw ou SmackDown, não precisa de ser nada épico. Para mim, tem sido o melhor formato que a WWE tem.
Este fim-de-semana deu para ver que o programa era mais focado no main event e na despedida de Goldberg. Mas será que a companhia entregou nesse departamento?
Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que gostei de ver na edição do fim-de-semana passado do Saturday Night’s Main Event, e com o pouco que aconteceu, não foi fácil.
2 Comentários
Eu entendi o que você quis dizer, com o fim da wcw, mas rey mysterio, Chris Jericho, jeff jarret, goldust ainda estão ativos.
Goldberg! Goldberg! Goldberg!
Surprendeu com o combate e é mais que merecida a despedida, muitos nao gostam mas ele foi um dos maiores da WCW e deixou um grande marca na WWE,
Apenas achei que este momento merecia um palco maior até que o homem consegiu um combate de 15 minutos e agradável, sabendo do que o Goldberg estava preparado a fazer isto deveria ter sido no SumerSlam e com mais tempo de promo pós combate, afinal é uma das maiores lendas vivas do pro wrestling