A WWE apresentou no fim-de-semana passado mais uma edição do Saturday Night’s Main Event, um de muitos (ou demasiados) programas e premium live event que houve para ver nesses dois dias.

Eu já disse muitas vezes que este programa funciona por causa da sua duração, da apresentação e do seu formato, mas era só uma questão de tempos até surgir um que desiludisse, e foi este.

Felizmente, o main event, que tinha tudo para correr mal, foi o melhor do programa, e sendo o grande foco, ainda bem que surpreendeu mas, de resto, foram acidentes infelizes e más decisões.

Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver no Saturday Night’s Main Event do fim-de-semana passado.

1 Comentário

  1. Natan16 horas

    Falou tudo Duarte, Goldberg não ter o momento dele na despedida foi bem desnecessário, parece que a WWE já estava doida de se livrar dele, sobre a bloodline eu havia te criticado mas dessa vez eu vou concordar contigo, acabou essa história de bloodline, solo Sikoa merecia sim ter um bom destaque mas sem os Tonga por perto, eles mereciam mesmo é se juntar entre eles mesmo se tornando ameaça para os samoanos, Seth Rollins sem sombra de dúvidas desconfio que seja kayfabe porque nem Gunther e nem mesmo Cm Punk merecem sair da SummerSlam como campeões porque não faz sentido, agora já Drew McIntyre perder o combate depois de ausente foi inacreditável, totalmente ridículo, pra encerrar a cereja do bolo, pegam e metem duas celebridades pra serem parceiros de tag team sendo que Logan Paul já fiquei farto dele por sempre ser péssimo em todos os quesitos