No Clash in Paris de 31 de Agosto, Becky Lynch atacou CM Punk e ajudou o seu marido, Seth Rollins, a reter o World Heavyweight Championship.
Este momento levantou uma nova onda de rumores de que AJ Lee poderá estar prestes a fazer o seu grande regresso aos ringues da WWE.
O último combate de Wrestling de AJ Lee ocorreu no Raw, em 2015 e, desde então, os fãs têm pedido o seu retorno.
Com toda esta especulação, vamos discutir seis possíveis rivalidades para o grande regresso de AJ Lee ao mundo do Wrestling.
Nesta lista, vamos assumir que AJ Lee faria o seu retorno para a brand vermelha, onde apenas terá rivalidades com Superstars do Raw.
17 Comentários
Posso estar enganado mas acho que se AJ Lee voltar vai ser mesmo para esta rivalidade com Rollins e Lynch. Não acho que regresse definitivamente.
De acordo
Concordo com tudo até chegar na Liv Morgan. Depois disso, as últimas duas não me chamaram atenção e não acredito que AJ Lee volte integralmente à empresa.
Duvido que ela volte a tempo inteiro ou até como part time para a empresa, ela já tem a vida ocupada para além do wrestling, deve acontecer esse tag team match, o combate com a Becky pode acontecer talvez também.
Eu ainda duvido que possa retornar , está muito óbvio . Parece um sonho !
Ainda acho que vá ser a Ronda , porque ela fez uma postagem a três dias atrás no Facebook a dizer :
“Já que o clash in Paris é este sábado , então vou mostrar vos o meu gear para o SmackDown”.
E ela tem treinado muito , para que fim ??? Eu não sei ! Mas ainda acho que não vá ser a AJ
Tomara que eu esteja errado.
Excelentes escolhas!
Não acho que ela va ficar ativa tempo suficiente pra ter tantas rivalidades.
Não muito + que 1 Mix tag-team, 1 combate com Beck e uma ou outra coisinha a +
Nem a Roxanne Perez seria capaz de fazer uma luta boa com essa criatura superestimada
Como se Roxane Perez fosse nivel Charlotte
A AJ Lee podia ter tido bem melhor em termos de combates se estivesse no ativo hoje em dia e não no tempo das Divas. Por exemplo, se colocares o AJ Styles no ringue contra ti, provavelmente ele também vai parecer uma criatura sem talento
AJ não fazia nada direito além de promar e virar 3 cambalhotas depois de receber um simples dropkick. Vocês forçam demais. Até Nikki Bella mostrava mais 🙃
Roxanne não é nível Charlotte mas com certeza está a pelo menos 20 níveis acima da AJ kkkk
Concordo sobre ela ser superestimada, teve boas feuds com a Paige e Kaitlyn mas a sua base de fãs forçam demais um legado que até a Nikki Bella teve melhor. kkkk
Acho bonito como o fandom dela é fiel depois de 10 anos, mas uma coisa é ser fiel, outra é ser exagerado.
AJ sempre fez o básico e só se destacava porque era boa de microfone, oq n necessariamente era mérito dela, já que outras meninas da epoca não tinham passe livre para se conectar com a crowd pelo microfone (além do fato de ser mulher de um dos maiores da época, oq obviamente trouxe mais oportunidades)
O André é a prova viva de que eles são exagerados e desconectos com a realidade. Até a Rosa Mendes poderia ser “boa” na época atual, com os nomes atuais 🙃
Se queres reduzi-la ao microfone, podemos dizer o mesmo do CM Punk. Tal como disseste, um dos maiores daquela época, um dos maiores da atualidade, mas no ringue parece uma batata com membros, apesar de conseguir cativar o público de qualquer forma nos combates dele. O mesmo podemos dizer do The Rock por exemplo. Se lhes tirares o fator microfone, desaparecem do mapa e ninguém se lembraria dos nomes deles. 99% dos lutadores dos anos 90 para trás, pareciam cabos de madeira a tentar ganhar vida, no entanto não lhes é tirado o valor do que fizeram, pois sem eles não existiria o wrestling que conhecemos hoje. A Roxanne é suposto ser melhor no ringue que a AJ, a Charlote é suposto ser melhor no ringue que a AJ. Sabes porquê? Porque vieram depois! São uma evolução. É suposto quem vem depois, pegar no que é bom de quem veio antes, e adicionar algo, subir a fasquia, partir de onde os outros ficaram. Chama-se “Evolução”.
Aj voltar pra perder pra becky? Melhor ficar em casa kkkkkkk pelo amor de Deus!
Provavelmente regressa como a Maryse, para esta feud apenas.