Depois do Roadblock: End of the Line deste Domingo, a WWE realiza esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Com muitos desenvolvimentos e conquistas no PPV, o que esperar do Raw de hoje?

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover esta edição do Raw:

– A “amizade” salvou o WWE Universal Championship para Kevin Owens

– Charlotte é a nova Campeã, quem a vai enfrentar?

– Conseguirão Cesaro & Sheamus coexistir como Campeões Tag Team?

– Depois de sobreviver contra Braun Strowman, o que mais quer Sami Zayn?

– Porquê que Neville atacou Rich Swann e TJ Perkins?

24 Comentários

  1. BRUNOju.7 anos

    #WewantSasha
    Charlotte Sucks!

    • Destroyers7 anos

      Atualmente Charlotte >> Sasha Banks,e o choro é livre.

      • BRUNOju.7 anos

        Caguei pra sua opinião.

      • Destroyers7 anos

        Foda-Se

      • Não é opinião não amore, é a realidade.

      • A Charlotte em 1 ano provou que a Trish Stratus tem que se cuidar, pq ela pode e muito roubar seu legado de maior woman que a WWE já teve. E vai, tenho quase ctz

      • Gabriel Taker7 anos

        Charlotte em 1 ano e meio de roster principal ja fez mais que Trish em 3 anos, a Trish demorou pra ser o q é hj, a charlotte ja 4x campeã, quando sair vai 8 se pá

        • O que vale mais: 3 reinados de 100 dias cada ou 1 reinado de 300 dias?

          Percebam uma coisa: tudo é booking. Quiseram dar 4 conquistas à Charlotte em 1 ano. Se fosse há uns anos teria 1 ou 2 conquistas no mesmo período.

          O Bruno Sammartino também foi Campeão 7 anos…

          O Ric Flair foi 16x Campeão, conhecem ao menos toda as conquistas dele ou só conhecem o “16x”?

          Porquê que as pessoas insistem em comparar este tipo de números e resultados?

    • Minha gente , vocês não respeitam a opinião dos outros ? Se vocês acham a Charlotte melhor é problema de vocês ( eu tbm acho ela das melhores) ,o bruno acha a Sasha melhor então respeitem .
      E digo uma coisa , sim a Charlotte foi a melhor nessa ano , nenhuma mulher foi tão boa quando ela . A wwe confiou na Charlotte é apostou nela por isso esse ano ela foi a melhor….mais se apostassem na Sasha como apostaram na Charlotte sem dúvida a Sasha seria melhor . Esqueceram dá Sasha ano passado ? muitos de vocês babavam a Sasha ano passado e agora tão assim . A Charlotte só é a melhor porque a wwe faz dela a melhor , porque aposta nela . Paige , Sasha , bayley , Becky , Natalya , Emma elas poderiam fazer a mesma coisa ou até melhor que a Charlotte faz , mais para isso a wwe precisa apostarem nelas .

      • feed me more7 anos

        Isso se paige continuar na empresa .

      • Concordo, no entanto discordo, apesar da aposta feita em Charlotte neste ano, nem todas as womens do plantel têm a qualidade que Charlotte tem como heel. É a melhor heel do plantel e o que percebi da tua resposta é que tanto podia estar ali Charlotte como a Natalya, por exemplo, e era a mesma coisa. E não era. Mas concordo quando dizes que cada um tem a sua opinião e mais importante do que ver quem é a melhor é que, as duas juntas deram-nos a melhor rivalidade do ano com combates históricos.

      • Anónimo7 anos

        Eycki SmackDown mesmo a wwe apostando na Sasha, Charlotte seria melhor na mesma.

      • Você pode viu a Sasha heel na época do nxt ? Meu amigo , aquela mulher era uma heel fantástica !

      • Não quero ficar na comparação de queem é melhor , mais a Sasha vilã é um nível bem maior do que ela face .
        Mais cadaa um tem seus gostos e suas preferências . Adoro a Charlotte e sim acho que eela foi a melhor do ano … Mais outras tbm podem se igualar a ela , Sasha é um bom exemplo .

    • #RivalidadeDoAno

    • Rolf7 anos

      No principio do ano era a Charlotte a maior agora para ti é uma merda, Ok

    • Anónimo7 anos

      BRUNOju Você pode cagar na opnião dos outros a vontade, pode achar a Sasha melhor na sua opnião, mas a verdade é que Charlotte é muito melhor que a Sasha, goste você disso ou não. Podia a Sasha ter ganhando o combate ontem que não era melhor que a Charlotte. E a Sasha anda com o ego muito elevando, só fica mal, precisa de ter humildade.

  2. Ziggler IC Champion7 anos

    #sashaover

  3. Tenho grandes expetativas para o RAW de hoje, prova de isso é que vou ficar acordado até às 4 da manhã para o ver.
    -Apesar de no fim do Roadblock toda a gente ter ficado na expetativa para ver se o ataque de Chris Jericho a Kevin Owens era definitivo, acabou por não o ser no entanto, acredito que nos próximos RAWs teremos essa traição e posteriormente a rivalidade entre ambos que culminará num combate pelo WWE Universal Championship no RR. A minha dúvida é se a traição será de Chris Jericho ou de Kevin Owens mas, ao que tudo indica, será de Chris Jericho.
    -Se houver rematch clause, será Sasha Banks outra vez (não me importava). Presumimdo que a melhor rivalidade do ano terminou no Roadblock e que já não haverá desforra há várias opções em aberto, neste caso três: Bayley, Nia Jax ou Emmalina. Sinceramente, aposto em Bayley pois, gostava de ver uma rivalidade entre Sasha Banks e Nia Jax mas, neste momento, esta divisão é um mistério. Nem ponho de parte um heel turn de Sasha Banks em Bayley.
    -Tal como o Heath Slater e Rhyno e a Whyatt Family, esta tag team também tem os dias contados, mas, por agora, penso que conseguirão coexistir e, manter os títulos durante mais algum tempo perdendo-os para o Luke Gallows e Karl Anderson. Também gostava de ver o Roman Reigns e o Seth Rollins atrás dos títulos, não pondo de parte uma rivalidade entre The Shield vs The Club.
    -A minha aposta é que Sami Zayn ganhará o RR e vencerá o WWE Universal Championship na Wrestlemania contra Kevin Owens.
    -Foi um dos melhores momentos do Roadblock, simplesmente porque ninguém estava à espera. Fiquei muito contente por ver Neville com uma nova atitude e espero que consiga elevar a divisão cruiserweight e quissá ganhar o cruiserweight championship.
    Aqui está a prova que, apesar do SD Live ter começado melhor, o RAW tem estado bem mais interessante. Agora já não está na moda dizer mal do RAW.

  4. “– Charlotte é a nova Campeã, quem a vai enfrentar?”

    Emma, ou Nia Jax. Mas espero que seja a Emma mesmo.

  5. Se o Zayn não receber uma chance pelo titulo do ramos reigns vai ser uma bosta.

  6. wewantspunk7 anos

    Agora sem o New Day reinando o RAW vai perder a graça…