A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes da especial de 25º Aniversário que acontecerá para a semana e a penúltima antes do Royal Rumble que se realiza no dia 28 de Janeiro.
No main-event desta semana tivemos um Singles Match entre o Raw Tag Team Champion Seth Rollins e o líder da Bálor Club, Finn Bálor. Esta foi a primeira vez que os dois lutadores se enfrentaram desde o SummerSlam 2016, onde Bálor conquistou o Universal Championship. Para surpresa, Seth Rollins recorreu ao curb stomp para vencer o combate!
Outro grande destaque deste Raw vai para Braun Strowman. O “Monster Among Men” foi despedido pelo General Manager do Raw, Kurt Angle, mas mais tarde foi de novo readmitido. Isto porque o “gigante” destruiu tudo e todos no backstage, inclusive virou um camião de produção da WWE e atacou Michael Cole.
Este Raw também fica marcado por um Handicap Match onde o Intercontinental Champion Roman Reigns enfrentou e venceu a Miztourage. No entanto, a rivalidade com The Miz está só agora a começar e o Intercontinental Championship Match acontecerá já para a semana, no WWE Raw especial de 25º Aniversário.
Por fim, mencionar também: Paige falou sobre a sua lesão e confirmou que vai ficar de fora do Royal Rumble Match feminino; Asuka levou a melhor sobre Nia Jax e mantém-se invicta; “Woken” Matt Hardy voltou a estar em acção, desta vez contra Heath Slater; e os Revival voltaram à acção contra uma Tag Team local.
Resultados
– Titus Worldwide venceram Cesaro & Sheamus
– Cedric Alexander venceu Tony Nese
– Asuka venceu Nia Jax (por Match Stoppage)
– The Revival venceram Tag Team local
– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu The Miztourage (Handicap Match)
– Sonya Deville venceu Sasha Banks
– “Woken” Matt Hardy venceu Heath Slater
– Raw Tag Team Champion Seth Rollins venceu Finn Bálor
28 Comentários
Sheamus & Cesaro vs. Titus O’Neil & Apollo Crews: Partida bem meh, e com The Bar a perder de novo, só tornou tudo pior.
Cedric Alexander vs. Tony Nese: Partida perfeitamente sólida, como sempre.
Asuka vs. Nia Jax: Ótima partida entre as duas, ambas realmente têm muita química juntas, e a proteção de uma possível derrota da Jax, entrou como um prato cheio.
The Revival vs. Johnny & Jimmy Boots & Tights: É sempre bom ver o Revival em ação, e com tempo no mic, melhor ainda. Adorei.
Roman Reigns vs. Bo Dallas & Curtis Axel: Combate que parecia ser muito mais longo do que realmente era.
Sasha Banks vs. Sonya Deville: Isso foi sólido pelo tempo dado, e mais importante, uma grande vitória para Deville.
Seth Rollins vs. Finn Balor: Esta foi uma boa partida em geral, com uma segunda metade particularmente forte, e foi facilmente a melhor coisa no show.
Nota do show: 6.9
Eu dei um pulo após ver o Seth aplicando o curb stomp, que bom ele ter sido autorizado a usa-lo. Acho que isso pode significar também um heel turn, se não tiver sido ero do arbitro ou do Seth, aquela contagem até 4 pode significar que o Jordan está usando seus privilegio de filho do Kurt para conseguir vitória. Alias o Balor vendeu bem o golpe no após a luta, achei que teria um turn de alguém ou ele estária ficando mais “broken”.
Grande promo do Revival, outra surpresa da noite foi eles se referirem a si mesmo como pro wrestlers, e por pouco não quebraram a Kayfabe dizendo que são “reais”.
Na minha opinião é pouco tempo a Deville será a maior estrela da sua stable. maior até que a Paige, só tenho medo que pelo fato de ela ser lésbica no futuro deem para ela um personagem estereotipado. Fez sentido a sua vitoria sobre a Sasha visto que ela é o “músculo” do time, so espero que não façam a idiotice de puni-la por um acidente.
Fiquei parvo ao ver o Rollins utilizar o Curb Stomp e ainda preocupado com uma possível lesão do Valor.
É Bálor não Valor.
Junto com a Sasha, a Asuka é a pessoa que a Nia tem mais química, a grande maioria das lutas é sempre boa
O Strowman tinha mesmo razão para se sentir injustiçado: o homem foi vítima de um ataque dentro de uma ambulância pelo Reigns e foi metido num camião de lixo, dando a ideia de vir a ser triturado, pelo Kane, The Miz e The Bar. Ambos os ataques punham (se não fosse wrestling) a vida em perigo ( já para não referir que “cá fora” seriam rotuladas de tentativas de homicídio ou ofensa à integridade física grave, no mínimo). O que é que aconteceu? Nada. Tudo normal. Vai o Strowman (ok, podia ter posto em perigo não lutadores)… é despedido. Ainda bem que a Stephanie o reintroduziu, ainda ia para o SmackDown. Ah ah ah.
Uma outra coisa, que não me lembro se já vinha de trás, mas os Cruiserweights já não lutam entre cordas roxas. E como o Goldust já anda lá, será que as barreiras estão a ser quebradas e certa malta pode sair daquela “piscina” e vir a fazer coisas fora? Por exemplo, The Brian Kendrick e Gentleman Jack Gallagher a lutar pelos títulos de Tag Team, Itami ou Grand Metallic pelo Intercontinental Championship. Por aí.
Quanto aos cruiser, tens toda razão e a própria divisão e o titulo podem ganhar mais interesse com essa “abertura” com o restante roster
adorei vê Seth Rollins voltar a usar o curb stomp. aquilo sim é que é finisher
ainda nem vi mas aposto que strowman só destruiu jobbers no backstage kkk
acertou
Bom Raw, o main event foi muito bom, o Balor e o Rollins têm uma boa química no ringue, e deram um belo combate, sendo que o Curb Stomp no fim, foi a cereja no topo do bolo, é bom ver o Rollins poder voltar a usar o Curb Stomp.
Quanto ao Finn, acho que vai ganhar a Royal Rumble, se não for ele vai ser o Shinsuke Nakamura (um final entre os 2 seria épico), e o Gallows e o Anderson são capazes de ganhar os títulos de tag team.
Raw solido
O Strowman está brutal se o mundo fosse justo ele saia da Rumble campeão universal.
The Bar x Titus Worldwide: Não entendo essas derrotas próximo deles lutarem pelo titulo o Titus e o Apolo deviam exigir entrar no combate o Kurt aceitar o The Revival devia então desafia-los e vence-los no Raw de 25 anos e tinhamos uma 4 fatal way pelo raw tag team.
Asuka x Nia: acredito que tenha sido o melhor combate feminino do anoa até agora, o final é sem graça mas protege a Nia.
Cedric x Tony: Essa barreira que existe entre os cruser e o resto do Main roster precisa desaparecer , tem muito talento aqui o Cedric podia muito bem ser um bom midcarder.
Sasha x Sonya: luta curta mas empolgante, dou meu braço a torcer não gostava nada da Deville quando ela apareceu no NXT, hoje já imagino ela fazendo uma luta bem bruta com a Asuka.
Roman x Miztourage: o Romano teve mais dificuldades do que eu esperava, boa prestação do Bo Dallas, o Axel é horroroso.
Woken x Slater: não sou nada fã do Hardy.
Rollins x Ballor: certamente foi melhor que a luta que tiveram pelo Universal champion, e caralho Curb Stomp to feliz demais, melhor luta do ano até agora, os dois mostraram que merecem ser main events.
coitado do michael cole é sempre atacado
Será que o Rollins tá sendo influenciado pelo Jason Jordan e voltando a ser heel? Que saudades desse finisher. Destacar tbm a promo do Revival que foi muito boa e cara, Sonya Deville é muito linda.
Quando o Rollins fez a pressão no pescoço do Balor para realizar o Curb stomp me assustei, jurava que se fazia na cabeça.
E destaque para o que os Revival disseram: “Não somos Sports entertainers, somos professional wrestlers”
Que RAW bom cara primeiro Braun strowman o cara desse RAW a construção dele está ah tá inacreditável aos poucos a Kurt angle está ficando com medo do strowman mais infelizmente ele não vai ganhar o título talvez haja uma interferência do triple h .
O combate da asuka foi muito mediano e o resultado foi acertado essa feudal deve continuar
O segundo feminino me assombrou a maneira com que a Sonya Deville ganhou me pareceu até uma punição da parte da WWE pelo que aconteceu pela Paige o público também estava bastante morto quando a Sasha entrou ouvi algumas vaias inclusive .
O combate de duplas foi muito bom agora Seth Rollins está aparentemente que vai virar heel junto com o Jason Jordan , primeiro pelo uso do seu antigo finalizador e depois do erro do juiz que me pareceu que o Jason usou sua influência como filho do Kurt pra vencer dessa maneira .
Miz está incrível como o RAW fica morto sem ele mais acho que ele poderia ganhar outros títulos na WWE
Paige me aparenta que vai vencer o Royal Rumble na entrevista que ela deu ao repórter depois do show ela não estava chorando nem nada quando esse tipo de coisa acontece é normal a pessoa ficar emocionada e ela agiu normalmente .
è impressão minha ou o booker t empurrou o michael cole quando o braun stowman pegou -o e ainda tirou ao segurancas? Ou ele tambm esta a fugir dele? E que ca para mim vi mais o booker t empurrar o michael cole do que o ajudar e a fugir.
Jesus, oque foi aquilo que o strowman fez? O cara é f***. Não entendo pq os desafiantes ao título de tags estão sempre a sair por baixo, isso é ridículo e descredibiliza eles. Esse Jordan é insuportável, quando ele aparece me dá vontade de desligar a TV. Bom combate entre a Asuka e Nia, eu não gosto da Nia mais ela vem evoluindo. O final da luta foi meio nada a ver, mas eu entendo que a WWE quer proteger a Nia. Só espero que não tenhamos Nia vs. Bliss na Wretlemania, isso seria bem chato visto que as duas precisam de uma lutadora mais talentosa para elevar o nível da luta. O reinado da Bliss continua merdoso e precisa de um fim urgente! Eu adoro os Arrival e espero que eles entrem na rota do título até a wretlemania. Já deu de Seth, shemaus e Cesaro, sempre eles na rota do título de tags, desde Agosto. Combate da Sasha e da Sônia foi bem curto mas foi bastante sólido, se descem um tempo maior elas fariam coisa melhor. Será que a Sasha tá sofrendo uma ” penalidade”? Tô sentindo essa vibe. Muito triste pela Paige, porém aliviado que ela não irá se aposentar. Ela era uma das cotadas a vencer o RR e agora ela não vai participar da história .Eu ainda tenho esperança de vê-la entrando no número 30 e vencendo aquela bagaça. Adorei o MainEvent. Finn e seth sempre dão um bom combate. Será que o Seth vai voltar a usar o Curb Stomp ? Eu iria amor, aquele finalizador que ele tava usando era uma mer**.
( Momento merdoso)
O combate e o resultado de the bar vs. Titus e Apollo. Oque estão fazendo com shemaus e Cesaro é uma grande porcaria.
( Momento da noite)
Acho que tiveram 2 grandes momentos. O strowman a roubar o show pra ele, foi lindo de ver. E o belo combate entre Seth e Finn .
( Previsões)
Seth vai trair no Jordan no RR e isso vai custar o título deles. Paige vai entrar no número 30 no RR. Alexa vai perder o título para Asuka no RR.
“Arrival” por acaso seria os Revival?
Sim. Eu nem percebi. Esse corretor zZzZz
acho que nao tem lógica um parceiro trair outro sendo eles campeões de Tag Team, a menos que seja um angle tipo aquele em que o Cody Rhodes traiu o Hardcore Holly para se juntar ao Ted Dibiase como parceiro surpresa dele e ganharem os títulos. Se perderem os títulos acredito que tenha mais lógica um ataque post-match, mas não me parece que vá acontecer.
Boa. Acho que pode acontecer isso tbm. Seth já está perdendo a paciência com o novato chorão, creio que eles não vão passar do RR.
Seth usando o curb stomp foi nostálgico lembrei da wm 31 quando ele pisou na cabeça do reingás ahhh melhor mania ever
O Booker T a empurrar o Michael Cole contra o Braun Strowman, caos e o regresso do Curb Stomp. Temos de adorar este raw!
Curb Stomp voltou!
Quando a wwe iniciou a storyline do jason jordan o vendendo como filho do kurt me pareceu a ideia mais chata e idiota de todas… agora finalmente ele parece estar tendo uma direção e começar a ficar interessante (embora irritante)
as lutas entre as mulheres foram muito boas, no geral foi um ótimo raw
se strowman não for campeão, para que dar esse push a ele? brock lesnar já cansou já
seth rollins e finn balor, mto bons esses caras! pra mim os melhores lutadores do raw
Seth fica ainda mais MITO com o Curb Stomp!!!
Gosto ver