Razão pela qual Undertaker apareceu no WWE Raw

há 5 meses 25

A aparição de Undertaker no WWE Raw desta semana (ver aqui) foi talvez a maior surpresa de todo o programa. Entretanto, durante o dia de hoje, várias notícias começaram a circular sobre as possíveis razões para esta presença do “Deadman”.

Pelo que é noticiado em vários sites internacionais, a WWE pretendeu com este segmento de Undertaker e Elias, começar a construir uma história para um eventual combate entre os dois no futuro próximo.

Ainda não se sabe ao certo quando acontecerá, mas a especulação que existe é que aconteça no próximo evento da WWE na Arábia Saudita que, ao que tudo indica, se realiza no início de Maio.


Acreditas que Elias é um bom adversário para Undertaker? Ou preferias ver o “Deadman” defrontar outro lutador?

25 Comentários

  1. Fabiano dos Reis há 5 meses

    Não tinha outro não?😡

    • Para um combate de 30 segundos qualquer boneco serve

    • pedro duque há 5 meses

      Pois tens razão pelo menos fosse um Mizz neste caso como foi no RAW que fosse atacar e criar uma story line com o Bobby Rood ou um Rolins. Mas como a WWE deve saber da limitação física do Undertaker ( os fãs dele me desculpem eu também sou fã dele e como tal desejo que ele se retire imediatamente do wrestling pela “porta grande” do que ter pena dele) deve ser para o Elias ser squashado pelo Taker

    • Rebecca rena há 5 meses

      Caro que tinha batistas

  2. Preferia Undertaker Vs Kane

  3. E então depois disso Undertaker irá se aposentar

  4. Impossível concordar, John cena e Elias vem de trás com picardias e ataques eles sim deviam lutar… O Elias precisa novamente de ser elevado para isso precisava de uma boa vitória mas estamos a falar do undertaker e seria injusto dar esta derrota ao dead man, preferia que o taker enfrentasse o seu irmão num combate no DQ ou o HHH, big show.. Ou alguem que acendeu novamente uma chamazita hbk… Se for alguem da atualidade, bray talvez? Lars Sullivan? Não sei

  5. Anónimo há 5 meses

    Tal como suspeitava, este segmento de ontem vai dar mesmo em combate. Ainda têm algum tempo para construir melhor esta feud, portanto esperemos que seja boa. Pessoalmente preferia contra o Kane como já aqui foi dito, mas ao mesmo tempo também acho interessante ser contra o Elias para o elevarem a um patamar superior. Além de que o Undertaker já não consegue aguentar imenso tempo a um certo ritmo por isso é capaz de ser mesmo o adversário ideal.

  6. Antunes há 5 meses

    Elias ja esta a merecer um push para o titulo Intercontinental

  7. Braba há 5 meses

    UNDERTAKER vs Triple H.

  8. Moisés Adriano há 5 meses

    Não dá audiência!!

  9. pedro duque há 5 meses

    Se calhar deve ser para o Undertaker elevar o Elias e prepara-lo para um possível push mas…… Na minha opinião o Undertaker ou merecia um adversário melhor ( tal como Seth Rolins, Finn Ballor, AJ Styles ou Daniel Bryan por exemplo)

  10. Tiago há 5 meses

    Elias nem é adversario para Undertaker onde é que andam os outros superstars como Big Show, Kane, etc…

    • Guilherme há 5 meses

      Kane é prefeito do Condado de Knox (levaram o Kane corporativo a sério demais, será que uma hora ele quebra a kayfabe haha) Big Show tá semi aposentado.

  11. Rebecca rena há 5 meses

    Caro que tinha batista

  12. TakerVanderVaart23 há 5 meses

    O Undertaker apesar de se notar a idade pareceu em melhor forma do que nas ultimas Wrestlemanias..

  13. Marcos há 5 meses

    Assisto taker lutar desde criança, acho que ele deveria estar descansando, coitado, faz anos que vai se aposentar e mesmo assim continua fazendo aparições, agr sim virou literalmente um dead man , esta mais morto que vivo o coitado, kkkk poderia deixar um substituto no lugar dele, pode ser ale o elias mesmo, faz uma promo com os dois onde taker transfere o poder a ele fazendo ele ser o novo dead man,

  14. Que fim levou Big Show que é raro aparecer?

Comentar