A WWE despediu 18 lutadores no início deste mês de Novembro e, como é normal sempre que isso acontece, existe muita expectativa para saber qual o próximo capítulo da carreira dos vários lutadores despedidos.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a promotora mexicana AAA está interessada em contratar várias estrelas despedidas pela WWE, assim que estas estejam disponíveis para voltar a lutar.

O primeiro nome da lista é Taya Valkyrie (Franky Monet), que já fez carreira pela AAA durante vários anos e já foi Reina de Reinas Champion por três vezes, ao mesmo tempo que lutou noutras promotoras mundiais.

Só que a AAA não quer ficar por aqui, pois segundo o jornalista, também quer contar com Karrion Kross e Scarlett em alguns eventos durante o ano de 2022. O casal também já teve uma forte passagem pela promotora no passado.

Por último, também existe algum interesse da empresa mexicana em Gran Metalik da Lucha House Party, mas a própria empresa sabe que já tem vários high-flyers mais jovens do que o ex-luchador da WWE.

Dave Meltzer também referiu que a AAA quer contar com Flamita, Rey Horus e Rush, que vão estar disponíveis quando os seus contratos com a Ring of Honor terminarem no final deste ano.

Ainda sobre a AAA, de notar que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vão defender os seus AAA World Tag Team Championships contra os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) no TripleMania Regia do dia 4 de Dezembro.


Pensas que a AAA seria o destino ideal para estes ex-lutadores da WWE?

3 Comentários

  1. Shockmaster2 semanas

    Faz sentido a AAA se interessar por esses lutadores, até pq eles são populares no Mexico e tiveram boas relações com a empresa e espero q tenham ainda mais destaque em outras empresas também

  2. El Cuebro2 semanas

    A AAA tem todo o direito de ir atrás de talentos, ainda mais agora com eles disponíveis e claro alguns deles já fizeram sucesso por lá, já foi dito sobre Taya e Kross que tiveram passagens por lá, a Taya ficou mais tempo, foi campeã solo e de duplas com o Morrison, o Kross teve uma passagem durante a parceria com o Impact, chegou a fazer lutas na TripleMania, poderia ir muito bem lá, ainda mais com a Scarlett, Lince e Metalik obviamente luchadores de grande talento, fariam bonito lá, assim como outros caras que já estiveram por lá como o Horus, Flamita e Rush, aliás até tivemos um vislumbre da La Facción contra Lucha Bros quem sabe acontecendo ainda, e claro a AAA tem a parceria com a AEW, seria interessante para esses nomes nos EUA, as possibilidades são muito boas!

  3. Boa Tarde.
    A onde é que podemos ver os shows semanais atualizados da AAA?Cumps