Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos em toda a história entre Seth Rollins e a família Mysterio, depois de na semana passada o “Monday Night Messiah” ter alegado que Aalyah poderia não ser filha do lendário luchador e de ter criado instabilidade no seio da família.

Primeiro vimos Murphy a mexer no telemóvel no backstage, antes de ser interrompido por Seth Rollins, que falou com ele como se nada tivesse acontecido entre eles. O lutador australiano saiu de cena, mas deixou o seu telemóvel para trás, que acabou por ser guardado por Seth Rollins.

Já no ringue tivemos uma edição do King’s Court com a família Mysterio. Quando o luchador chegou ao ringue afirmou logo que era pai de Dominik e Aalyah, que a sua família significa tudo para ele e que só alguém muito mau como Seth Rollins poderia tentar separar uma família assim.

Dominik afirmou estar farto de Seth Rollins e que vai terminar com ele quando o voltar a ver. De seguida foi a vez de Aalyah dizer que apesar dos pais terem uma imagem dela, ela já tem 19 anos. Seth Rollins apareceu de seguida no titantron e mostrou imagens de conversas entre Aalyah e Murphy, o que deixou a família irritada enquanto a jovem alegava que o lutador australiano não era igual ao “Monday Night Messiah”.

Já no backstage, Murphy confrontou Seth Rollins, mas antes que chegassem a vias de facto, Dominik atacou o lutador australiano e os dois tiveram de ser separados por vários árbitros e oficiais da WWE.

Mais tarde tivemos um combate entre Murphy e Dominik Mysterio que, como seria de esperar, foi quase uma rixa. Os níveis de agressividade estiveram bastante altos e o australiano usou a sua maior experiência para dominar o combate, mas Dominik recorreu à sua agilidade para o equilibrar.

No final, Dominik tentou levar um kendo stick para o ringue, mas a sua irmã distraiu-o, pedindo para ele não atacar Murphy com a arma. Este aproveitou a distração e venceu o combate com um School Boy.

Já depois do combate Dominik atacou Murphy com o kendo stick, até ter sido travado pela irmã Aalyah. Depois de uma discussão entre os dois irmãos, Aalyah deu um estalo no irmão e saiu de cena.


O que achaste destes desenvolvimentos na história entre Seth Rollins e a família Mysterio?

21 Comentários

  1. Rooben12 meses

    Estao a trabalhar bem esta storyline .
    Espero que no fim tudo seja um pkano do seth rollins , para o murphy seduzir a filha do rey .

    • É capaz

    • ange12 meses

      não duvido é nada! Rollins é traiçoeiro, sem contar que, nessa storyline, anda rolando uns boatos que a filha do Rey vai pro outro lado, ou possivelmente vai ir e voltar entre Rey e Seth.

    • José Carlos12 meses

      Rooben porquê esperas que no fim seja um plano para o Seth Rollins para no fim o Murphy seduza a filha do Rey Mistério?

  2. Estou a gostar. Conseguiram continuar com esta feud de uma maneira que pelo menos a mim, continua a interessar.

  3. Facebook Profile photo

    Hmmm, isso ainda vai dar namoro 🤭

  4. Está cada vez melhor essa feud, bom introdução dos membros da família Mysterio!

  5. Conseguiram arranjar algo bom para dar seguimento á história. Bons segmentos.

  6. el torito cover12 meses

    Acho que o Rey Mysterio caprichou mais ao fazer a filha do que o Dominique

    • José Carlos12 meses

      El torito cover achas isso do Rey Mistério caprichou mais a fazer a filha do que o Dominik porquê?

    • Bruce12 meses

      Pq a filha dele é uma gata…por isso que ele disse isso , mas se vc prefere o dominik kkkkk o gosto é seu

    • Acho que ele prefere o Otis kkk

  7. El Cuebro12 meses

    A Aalyah é uma ótima atriz hein, está fazendo um bom desenvolvimento na storyline, não gostaria de ver um possível romance dela com o Murphy, mas aparentemente a turn do Murphy contra o Rollins aconteceu, essa nova cara do Seth também já está ultrapassada, podiam trazer o rebelde da Authority de volta! Aliás boa gear do Dominik ontem na luta!

  8. José Carlos12 meses

    ange de onde vêm esses boatos de que a filha do Rey Mistério vai-se voltar contra o pai e juntar-se ao Seth Rollins?

  9. Anónimo12 meses

    Foi uns bons segmentos. Ao menos isto trouxe algo novo a continuação da storyline.

  10. José Carlos12 meses

    Bruce não tás pensando que aprecio homens, gosto de gajas às mulheres para mim são todas bonitas. A filha do Rey Mistério é uma giraça, uma fofa e uma bonitona. Só gosto do Dominik como lutador.

  11. Vanderleia12 meses

    Até que fim a filha de Rey mistério se tocou que ela estava no lugar errado

    • José Carlos12 meses

      Vanderleia está visto que você só gosta de lados errados como o do caso do Seth Rollins Messiah você não se preocupa rigorosamente se a família do Rey Mistério está a passar por um momento difícil á mão de Seth Rollins.