Durante o SmackDown desta sexta-feira, como não poderia deixar de ser, tivemos novos desenvolvimentos na “novela” entre Seth Rollins, Murphy e a família Mysterio. Uma história que já dura desde Maio…

Tudo começou com Aalyah Mysterio a falar com Murphy no backstage e a dizer que a sua mãe tem um espírito e mente mais aberta que o seu pai e irmão. O lutador australiano explicou que percebe a raiva destes, e que vai ao ringue para lhes pedir desculpa em público.

Já no ringue, Murphy explicou então que percebe o porquê de Rey Mysterio e Dominik o odiarem, mas que ele já não é a mesma pessoa. Murphy chamou-se ao ringue, mas quem apareceu foi Seth Rollins, que afirmou que os Mysterio nunca o vão perdoar nem aceitar o que se passa entre ele e Aalyah. Depois, o “Messiah” ofereceu um lugar no seu grupo a Murphy e Aalyah, e até referiu que os podia casar.

Só que no meio das palavras de Seth Rollins este chamou Dominik de covarde, e este apareceu para o atacar. Murphy tentou impedir a brawl e desatou ele à pancada com Dominik, até Rey Mysterio chegar ao ringue. O lendário luchador esteve perto de aplicar um 619 em Murphy, mas Aalyah colocou-se à frente e impediu que isso acontecesse.

Em seguida Rey Mysterio e Dominik tentaram levar Aalyah para o backstage, mas esta rejeitou e ficou no ringue com Murphy, afirmando que o amava. O segmento terminou com um surpreendente beijo entre Aalyah e Murphy!


O que achaste deste novo episódio desta “novela” entre Seth Rollins, Murphy e a família Mysterio?

34 Comentários

  1. Foi um novo capítulo de uma storyline que está claramente a arrastar-se sem rumo. Pessoalmente não gosto muito destas histórias “românticas”, especialmente se as acho “forçadas” e não havendo química notória entre os protagonistas.

  2. Victor Márcio4 meses

    Seth Rollins desperdiçado nessa rivalidade!

  3. Que coisinha mais linda NOT!. O Dominik passou de protagonista para reserva mas que bela merda de rumo que esta storyline está a seguir…

  4. Já podiam ter terminado a história à algum tempo,mais parece uma telenovela que nunca mais termina.

  5. Balhote4 meses

    Concordo com os comentários aqui feitos. Sinceramente, também não vejo grande rumo nesta storyline, na minha opinião, só a continuam para o Rollins andar “ocupado” até ficar de fora uns tempos para apoiar a Becky. Realmente não faria sentido o Rollins começar agora uma storyline nova quando daqui a 1/2 meses se vai ausentar. No entanto, na minha opinião a opção mais viável seria uma rivalidade apenas Murphy/Rollins, sem envolver os Mysterios. Disciple vs Messiah e mais nada. Desta forma o Murphy saía por cima na rivalidade e ganhava bastante crédito. Mas pronto, vamos ver que rumo isto leva nas próximas semanas…

  6. Vamos ter o típico casamento daqui a 1 mês ou algo assim, não? 🤦‍♂️
    E mais, morri a rir com a reação do Seth.

  7. Facebook Profile photo

    como diz o jbl chamem os serviços sociais de protecçao de menores .

  8. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Nova com um velho, porra wwe está podre, parece novelas. 1 descutir família, Bray enfia dedos pela garganta a baixo da bliss, mas que treta é esta.
    SmackDown é raw, autênticas novelas, ajo que vou deixar de ver, só vejo o Nxt, AEW, impact.

    • Ricardo4 meses

      O bray enfiar os dedos na garganta da bliss é pra meninos quando a WWE já fez o Taker “crucificar” a Stephanie

    • Rollins fan4 meses

      Vai ver a diferença de idades de triple h e da Stephanie

  9. Um bocado cringe ver uma miúda de 19 anos beijar um homem de 32 anos se não me engano.
    Isto virou telenovela mexicana e não sabia.

  10. Sinceramente continuo a gostar desta storyline. Acho que a cada dia acrescentam algo. Agora tivemos finalmente o beijo da Aalyah e Murphy que era algo que já estavam a dar o tease já a algum tempo. Não ia gostar estarem sempre a dar o tease de alguma coisa entre ambos e depois deixarem para lá isto tudo. Como já fizeram com algumas storylines. Esta eventualmente vai terminar, mas que não seja de repente e com pontas soltas. Já que começaram com isto, agora terminam como deve ser. Tudo está a encaminhar para o grande conforto. Tantas storylines que são deixadas de lado sem respostas e esta pelo menos está a ser completa. Por isso, estou a gostar mesmo sendo algo parecido a uma novela. Desde que seja bem feito, para mim funciona no wrestling.

  11. Eduardo4 meses

    MINHA NOSSA Senhora coitada da Miúda

  12. Eduardo4 meses

    ISTO parece MESMO Uma Novela

  13. Está a ficar sem rumo e já deviam ter encerrado esse assunto no Summerslam mas enfim…

  14. El Cuebro4 meses

    Um tanto desnecessário, digo a storyline continuar como um romance, podiam fazer uma aliança do Murphy com os Mysterio e acabar logo essa rivalidade toda de uma vez, está tomando um tempo precioso de todos os envolvidos!

  15. Achei tão uó, forçado, parece quando vc tá raspando o tacho da panela pra ver se sai alguma coisa, mas não sai mais nada.
    Mas acho que será assim até o Seth sair, não acho que vão criar uma história pra ele sair no meio (licença)

  16. Anónimo4 meses

    Sem falar que antes foi a Alexa Bliss

  17. Ao menos, esta storyline é bem melhor que a do Rusev com a Lana e o Lashley🤣🤣🤣🤣🤣

  18. Anónimo4 meses

    Está storyline já vai longa, já podia ter acabado. Mas isto do “romance” entre o Murphy e Aalyah veio trazer algo novo a rivalidade.