Depois do Hell in a Cell do passado domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, e a caminho do Survivor Series de dia 22 de Novembro.

Resultados

– Kevin Owens venceu Dolph Ziggler (Survivor Series Qualifying Match)
– Bianca Belair venceu Billie Kay e Natalya (Survivor Series Qualifying Match)
– SmackDown Tag Team Champions Street Profits venceram Cesaro & Shinsuke Nakamura (Non-Title Match)
– Jey Uso venceu Daniel Bryan (Survivor Series Qualifying Match)

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado por Paul Heyman, que vieram para o ringue onde já estava Jey Uso, que explicou que ele não foi derrotado e que Roman Reigns sabia que o seu irmão Jimmy Uso era a única pessoa pela qual ele diria “I Quit”.

O “Tribal Chief” explicou que ele tem de fazer o que tem de fazer para ser a cara da WWE e que todos na família, desde os mais velhos aos mais novos, estão sob a sua liderança e agora só falta Jey Uso. Este só dizia que odiava Roman Reigns, que respondeu que sabia disso, mas que no final da noite Jey Uso teria de seguir as suas ordens.

– Kevin Owens venceu Dolph Ziggler (Survivor Series Qualifying Match): Depois de um curto domínio de Kevin Owens, Dolph Ziggler virou o ímpeto a seu favor e dominou esta contenda durante vários minutos, sendo que Robert Roode ainda atacou o “Prizefighter” fora do ringue, mas foi apanhado pelo árbitro e levou cartão vermelho, tendo assim sido expulso da zona do ringue.

Ao fim de alguns minutos, Kevin Owens equilibrou este combate, sendo que os minutos finais foram de grande equilíbrio, com os dois lutadores a quase vencerem por várias vezes. No final, Dolph Ziggler tentou acertar o seu Superkick, mas o “Prizefighter” pegou na perna, rodou o ” Show Off” e com um Stunner qualificou-se para o Men’s Survivor Series Elimination Match.

Nos bastidores tivemos Natalya a tentar explicar a Adam Pearce que deveria estar na equipa feminina do SmackDown, mas primeiro foi interrompida por Billie Kay, que ofereceu um currículo ao agente da WWE, e depois por Bianca Belair, que disse que Natalya não é assim tão boa como pensa. Farto da conversa, Adam Pearce marcou um Triple Threat Match entre as três lutadoras, com a vencedora a qualificar-se para a equipa feminina do SmackDown.

A seguir tivemos uma entrevista de Corey Graves a Lars Sullivan, com o lutador a mostrar-se zangado por ser chamado de “The Freak”. Quando o entrevistador lhe explicou que era pelas coisas absurdas que Lars Sullivan conseguia fazer, o lutador aceitou.

A seguir, Lars Sullivan contou uma história de quando na escola os seus colegas e professores gozavam com ele e que ele acabou por primeiro chorar e depois atacá-los a todos, o que o fez ser expulso da escola. Lars Sullivan finalizou a entrevista dizendo que quer fazer todos os seus adversários sofrer e sentir que estão no inferno.

Nos bastidores vimos Aalyah Mysterio a falar com Murphy e a dizer que a sua mãe tem um espírito e mente mais aberta do que o seu pai e irmão. O lutador australiano explicou que percebe a raiva de Rey Mysterio e Dominik e que ainda neste SmackDown irá ao ringue para lhes pedir desculpa em público.

– Bianca Belair venceu Billie Kay e Natalya (Survivor Series Qualifying Match): Billie Kay tinha uma estratégia bem definida, que era fugir do ringue e tentar vencer aproveitando distrações das suas adversárias, mas estratégia essa que não funcionou.

Os minutos finais foram caóticos, como seria de esperar de um Triple Threat Match, e já com Natalya fora do ringue, Billie Kay tentou uma Big Boot, mas Bianca Belair conseguiu pegar na lutadora australiana e acertar o seu KOD, tendo assim garantido a qualificação para o Women’s Survivor Series Elimination Match.

Logo de seguida tivemos uma promo de Carmella a dizer que é o tipo de mulher que dá ordens e que está disposta a tudo para vencer, e que no próximo SmackDown todos irão perceber porque ela é untouchable.

De regresso ao ringue tivemos Murphy acompanhado por Aalyah Mysterio. O lutador australiano explicou que percebe o porquê de Rey Mysterio e Dominik o odiarem, mas que ele já não é a mesma pessoa. Murphy chamou-os ao ringue, mas quem apareceu foi Seth Rollins, que afirmou que os Mysterio nunca o irão perdoar nem aceitar o que se passa entre ele e Aaliyah, mas que ele aceita as desculpas de Murphy e a relações entre eles.

Dominik acabou por atacar Seth Rollins, com Murphy também a atacar o seu antigo messias. Quando o “Savior of SmackDown” saiu de ringue, Dominik e Murphy envolveram-se numa brawl, que também meteu Rey Mysterio ao barulho. Quando o lendário luchador ia acertar o 619 em Murphy, Aalyah Mysterio colocou-se à frente e não o permitiu que isso acontecesse.

Em seguida, Rey Mysterio queria que a sua filha saísse com ele e o seu irmão Dominik, mas Aalyah recusou-se a fazer isso ficando no ringue e afirmando que ama Murphy. O segmento terminou com a jovem a dar um surpreendente beijo ao lutador australiano, para choque de todos.

Já no backstage tivemos uma entrevista a Daniel Bryan, que elogiou Jey Uso pelos seus desempenhos nos últimos meses e quem vencer o combate será o melhor para o SmackDown.

De regresso ao ringue tivemos os SmackDown Tag Team Champions Street Profits, que gostaram da imitação dos New Day, pois imitação é o melhor elogio e que mesmo sendo fãs dos New Day, no Survivor Series eles vão mostrar porque são os melhores.

– SmackDown Tag Team Champions Street Profits venceram Cesaro & Shinsuke Nakamura (Non-Title Match): O combate começou caótico, com os Street Profits a usarem a velocidade de Montez Ford para ter o ímpeto a seu favor, mas Cesaro conseguiu recorrer à sua força para virar o combate do avesso e quase colocar Montez Ford fora do ThunderDome.

Depois de vários minutos de domínio, o carismático lutador lá conseguiu fazer o tag em Angelo Dawkins, que virou o ímpeto a favor dos campeões. Os minutos finais foram extremamente equilibrados e caóticos, com o final a acontecer quando Angelo Dawkins primeiro tirou Cesaro do ringue com o seu Sky High, tendo em seguida acertado um Superplex em Shinsuke Nakamura. Montez Ford finalizou o combate com o seu típico Frogsplash.

No backstage tivemos o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn a falar do combate que terá no Survivor Series contra o WWE United States Champion Bobby Lashley. Sami Zayn afirmou que é o campeão do povo e de todos os países do mundo, enquanto Bobby Lashley só representa um país.

De novo em ringue tivemos a nova SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, que falou da vitória contra Bayley no Hell in a Cell, tendo dito que ela provou ser a melhor, e que no Survivor Series irá fazer o mesmo quando vencer a Raw Women’s Champion Asuka.

Bayley interrompeu a sua rival e disse que a “The Boss” consegue conquistar títulos, mas que o difícil é defendê-los por muito tempo, como ela fez durante 380 dias. O segmento terminou com Bayley a desafiar Sasha Banks para um rematch pelo SmackDown Women’s Championship para a próxima semana, desafio esse aceite pela campeã.

– Jey Uso venceu Daniel Bryan (Survivor Series Qualifying Match): O main event deste SmackDown começou com uma intensidade incrível, com os dois lutadores a mostrarem uma grande agressividade logo desde o primeiro segundo e sem que nenhum ganhasse grande domínio. Isto durou até uma sucessão de pontapés do “American Dragon”, que fizeram Jey Uso sair de ringue, o que trouxe o WWE Universal Champion Roman Reigns para ver o combate de perto.

Os minutos finais foram de extremo equilíbrio e com a agressividade cada vez mais alta. Daniel Bryan quase fez Jey Uso desistir com o seu YES Lock, mas o adversário sobreviveu e conseguiu reverter para, depois de acertar dois Superkicks, usar o seu Splash para vencer o combate e garantir a qualificação no Men’s Survivor Series Elimination Match.

Assim que o combate terminou, Jey Uso olhou para o seu primo e disse que estava com ele e que ele era o chefe da família. Para provar estas palavras, Jey Uso atacou Daniel Bryan de forma violenta, tendo até aplicado um Splash da 3ª corda para a mesa de comentadores, onde o “American Dragon” estava deitado.

O SmackDown acabou com o “Tribal Chief” Roman Reigns a sair de cena com um sorriso na cara.

Depois do SmackDown ainda tivemos novo ataque de Jey Uso a Daniel Bryan, no momento em que este estava a ser auxiliado pela equipa médica da WWE.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

32 Comentários

  1. Extremept3 anos

    Bom SmackDown a todos

  2. Tribal chief3 anos

    É impossivel um segmento com o meu chefe da tribo ser ruim

    • Erick3 anos

      Tribal chief o roman nem merecia esta com este titulo enquanto temos um Lasheley que vem dando o seu mlr todos os shows e nunca ganhou um mundial e o roman abandona a empresa no momento que ela mais precisa em meio a uma pandemia e dps volta e pronto ganha? Nao sabia que era tão facil assim ser campeão mundial, campeão de vdd e o drew que ralou muito pra conseguir o titulo de maneira incrivel e o roman chega e ja vence ?

    • Tribal chief3 anos

      Claro que merece ficou mais de uma sem um titulo e foi o titulo que ele nunca perdeu e ainda deu moral pro corbin eo lashley é so questão de tempo ate ele ganhar um e o drew teve um reinado bem fraquinho

    • Tribal chief3 anos

      Mais de uma ano*

    • Sr k3 anos

      Erick enquanto você age como um hater infantil na internet, o Roman vai continuar campeão e tendo muito sucesso, e sendo muito respeitado pelos Wrestlers ao redor dele.

      Seus comentários tentando desmerecer ele, não vão afetar ele em nada.

      Deixe de chorar Erick, vá aproveitar sua vida, ao invés de tentar desmerecer os outros na internet, apenas porque não gosta dele.

    • Doughc3 anos

      Só discordo do reinado fraco do Drew.

  3. Bom Smackdown a seguir a qualidade das últimas semanas.
    Destaques:
    -Bom segmento inicial entre o Jey Uso e o Roman,bom acting por parte de ambos com o Jey a vender bem a emoção necessária para contar a história.
    -Bom match entre o Bryan e o Uso,com o último a aceitar aquilo que o Roman ordenou para se manter na família,bom booking e a fazer sentido.Tendo em conta o que aconteceu,vejo o Bryan a ser o próximo contender ao título Universal.
    -Bom match entre o KO e o Ziggler.
    -A storyline dos Mysterios já vai na fase da Aaliyah e do Murphy estarem juntos e o Rey não aprovar a relação…veremos o que podem fazer mais depois disto é que papel terá o Rollins daqui para a frente.

    • Rollins nao vai ter papel, vai se ausentar devido a gravidez da becky, deve ter maisvum combate com o muphy onde sai por baixo ou um segmento onde o murphy lhe dá alta tareia… digo eu

  4. Tribal chief3 anos

    Seria bryan proximo desafiante dps do svs

  5. Anónimo3 anos

    Pra alegria do El Cuebro, vamos ter a “stable samona” xD

  6. Erick3 anos

    Sami zayn vai levar uma surra do meu Favorito Bobby Lasheley!

  7. Guilherme3 anos

    Espero que a Sasha defenda o título 🙌🏼

  8. Tirando Os Mysterios, acho que já deveria ter encerrado no Raw, já deu o que tinha que dar (se bem que com o Seth daqui a pouco entrando de licença, é bobeira iniciar uma nova história…), gostei do SD!!!
    Acho que o “ataque” do Jey ao Bryan, pode levar a uma nova rivalidade do Roman com o Bryan.

  9. Mais um episódio do SmackDown sólido. Gostei imenso do main event e legitimamente surpreendeu-me porque esperava uma vitória de Daniel Bryan.
    É bom ver que Jey Uso continua a receber um push, ele merece pelo excelente trabalho realizado na recente feud com Roman Reigns. Certamente o Bryan não irá esquecer o que lhe aconteceu e deve entrar em rivalidade com o “Tribal Chief”.
    Quanto ao resto do show, a promo de Lars Sullivan foi algo estranha e a história que envolve Seth Rollins, os Mysterios e Murphy realmente está a ficar enfadonha mas curti dos triunfos de Kevin Owens, Bianca Belair e Street Profits bem como do segmento entre Sasha Banks e Bayley (a premissa de que a Sasha nunca consegue defender um título torna o title match da próxima semana imperdível).

  10. Uma coisa é certa o Ziggler continua como uma figurar central da WWE apesar do seu seu estatuto atualmente ser de jobber. Não percebi a derrota do Bryan a sério é para alimentar a rivalidade do Roman e Uso

  11. Roman e Jey tem sido maravilhosos nos últimos tempos. Tudo o que eles fazem é ouro.

  12. Bom SmackDown.
    Destaco:
    – boa abertura e main event, o Roman, Jey e Bryan muito bem
    – bom combate do Ziggler e do KO, aquela transição para o famouser foi muito boa
    – o combate femenino também teve os seus momentos com uma vitória justa e previsível
    – bem o Lars Sullivan, foi uma boa entrevista

  13. Peter Crouch3 anos

    Jimmy Uso e Strett Profits são a prova viva que para ter sucesso na WWE é só ter parentes lá dentros ou ser de “cor”.

    • Doughc3 anos

      Parabéns pelo comentario racista seu lixo.

    • Tori Black3 anos

      Falou td mano. Essa politica interracial nojenta ja vem a anos. Ve o titus oneil, sem talento nenum e ta na empresa. VERGONHA

    • Tori so dizes bosta,.sabes.as acoes e o lucro que o titus dá a qwe no exterior do wrestling??? Wwe nao é só combates de wrestling… antes de dizeres besteiras procura informação para nao fazeres figuras ridiculas

  14. Mas um Smackdown de qualidade, foram todos bons segmentos e promos, pela primeira vez vimos o Lars a dar uma boa entrevista e vê-se que a WWE á partida têm bons planos para ele

  15. Kaique3 anos

    Vão postar esse show aqui?

    • Anónimo3 anos

      Os shows não são postados, são só apenas os resultados.

  16. Rui3 anos

    alguem sabe se o The Miz pode fazer o cash in no Roman Reigns ou so pode fazer no Randy Orton por ser do Raw

  17. Anónimo3 anos

    Mais um bom SmackDown. Destaco abertura do show com o Roman e o Jey, e main event.