A jovem Aalyah Mysterio foi uma das principais figuras da programação da WWE no segundo semestre de 2020, devido à história ao lado da sua família contra Seth Rollins, que culminou num romance com Buddy Murphy.

No entanto, toda a história foi abandonada no início de Dezembro e o casal deixou de aparecer no SmackDown, sendo que mais tarde foi explicado por Rey Mysterio que se deveu a vários testes positivos de COVID-19 na família.

Entretanto Buddy Murphy já regressou, mas Aalyah ainda não. Segundo o Ringside News, Buddy Murphy está frustrado por a WWE ter abandonado por completo a sua história com a jovem e Aalyah Mysterio não sabe sequer se algum dia voltará à programação da empresa, uma vez que não tem contrato com a WWE.

Aalyah Mysterio não tinha contrato com a WWE e apenas foi participando nos programas através de acordos estabelecidos para cada presença. Quanto a Dominik, já terá assinado contrato com a WWE e vai lutar pelos SmackDown Tag Team Championships no SmackDown especial da próxima semana.


Gostarias de voltar a ver Aalyah Mysterio a aparecer na programação na WWE?

29 Comentários

  1. pedro3 semanas

    é linda demais ela eu escolheria ela pra namorar

  2. Não sei onde a possam encaixar de momento e, não sei se ela quer seguir o caminho nesta indústria sequer mas caso decida aparecer claro que terei todo o gosto em vê-la 😏

  3. Facebook Profile photo

    Gostaria, ela até foi boa no seu papel ano passado, apesar de não ter sido muito convincente, foi melhor que outros que já vi.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Não me importava que a história McMahon-Helmsley se repetisse com a nova Mysterio-Murphy, mas teria de ser muito bem escrito.

  5. Deverá seguir outros caminhos.

  6. O Murphy queria era companhia dela ahah!

  7. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente acho que ela não agregaria muito, a não ser que voltasse para apoiar o pai e o irmão como Tag Team talvez, e ela voltando que não a coloquem numa “novela” novamente!

  8. É um bocado irrelevante.
    Há malta no roster que não tem oportunidades porque raio dariam essas oportunidades a ela.

  9. Rodrigo3 semanas

    Eu gostava e até eu gostaria de a ver como a campeã da wwe

    • TheFlyingTuga3 semanas

      Como se ela nem sequer é wrestler? Depois queixam-se que a Flair papa tudo… pelo menos a Ashley é provavelmente a segunda melhor lutadora do mundo!

  10. Rodrigo3 semanas

    Eu gostava e até eu gostaria de a ver a combater contra a saha Banks ou a Bianca Blair pelo título

  11. Rodrigo3 semanas

    Eu gostava e até eu gostaria de a ver a combater contra a asuka

  12. Ela fazia bem o seu papel, o problema é que vai estar sempre ligada à família Mysterio e isso limita uma futura personagem.

  13. pedro3 semanas

    rita f vc queria algo comigo ?

  14. Facebook Profile photo

    Ela que venha ao Porto, dou-lhe um contrato daqueles dos bons para os dois lados 😂