A pandemia do COVID-19 continua a propagar-se por todo o mundo e a chegar a cada vez mais pessoas. A WWE não tem escapado e nas últimas semanas também tem registado vários infectados, inclusive Drew McIntyre.

Entretanto, durante uma aparição no podcast Start Today, Rey Mysterio e Dominik revelaram que testaram positivo para COVID-19 no final do ano passado, durante o mês de Dezembro.

Tem sido muito confuso para mim e para a minha família tentar realmente entender como isto funciona, porque tu sabes que está sempre a mudar – os meus pais acabaram por apanhar COVID-19 e nós estávamos a cuidar deles, para garantir que eles não apanhassem . Bem, de alguma forma eles apanharam, trouxeram para a minha casa e passaram para a minha empregada. A empregada então passou para a minha mulher. Eu estive com a minha mulher talvez por três dias e voei para Tampa para fazer o SmackDown.

Eu descobri naquela sexta-feira de manhã, antes de entrarmos na arena, que a minha empregada tinha testado positivo, então eu chamei a atenção da WWE, eu disse que não quero ser o esse lutador… [Dominik aponta que Rey tinha teste negativo na noite anterior] Sim, nós os dois testámos negativo, e a minha filha, que naquela manhã de sexta-feira também tinha testado negativo. Portanto, a minha filha, Dominik e eu estávamos perto da minha empregada e da minha mulher. A minha mulher deu negativo, mas a minha empregada deu positivo.

Então acabámos por voltar para casa no sábado. Naquela sexta-feira foi 11 de Dezembro, o meu aniversário. No sábado, voltámos para casa pela manhã. Pudemos voar de volta porque éramos negativos. Na noite de sábado senti-me muito mal. Acordei no domingo com uma grande dor de cabeça – como se eu não tivesse dor de cabeça, sem enxaqueca, nada… Mas naquele domingo de manhã eu acordei, eu só sentia dor. Eu soube imediatamente que algo estava errado. A minha mulher sentiu o mesmo, ela disse que suou frio durante a noite, ela acordou doente.

Portanto, decidimos fazer o teste na terça-feira, mas no domingo e na segunda estávamos trancados nos nossos quartos. Nós apenas não queríamos sair e expor o Dominik ou a Aalyah. A essa altura, a minha empregada já estava num quarto no andar de baixo e estávamos a cuidar dela. Terça-feira fazemos o teste. Eu testei positivo. A minha mulher deu positivo. O teste de Dominik deu negativo. O teste de Aalyah negativo. Certo, vamos voltar para casa. Fechar novamente, agora estamos em quarentena por 11 dias. Ele [Dominik] sentiu-me mal naquela noite de terça-feira e acordou na quarta-feira doente.

Dominik revelou depois que testou positivo nesse mesmo dia, mas que Aalyah continuou a testar negativo. Pai e filho afirmaram ter sentido dores no corpo, dores de cabeça e suores frios.

Rey Mysterio lutou pela última vez no SmackDown a 4 de Dezembro e só voltou à brand azul a 8 de Janeiro, mais de um mês depois. Fica assim revelado motivo pelo qual a família Mysterio se ausentou do SmackDown por várias semanas, colocando a rivalidade com King Corbin em suspenso.


O que achas de toda esta situação? Achas que nos próximos dias ainda vamos ficar a conhecer mais casos de COVID-19 na WWE?

7 Comentários

  1. Do nada desapareceram da programação,não surpreende que seja o covid a justificação para a sua ausência.

  2. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que recuperaram bem.

  3. Ainda bem que já estão bem. E o Murphy nemhuma notícia dele? Se calhar a sua falta pode ter haver com os vistos de trabalho.

  4. El Cuebro3 semanas

    Ainda bem que eles se recuperaram, a covid não é brincadeira, que todos fiquem seguros!

  5. Aos poucos todos vão pegando essa praga, mas enfim, faz parte…
    Espero uma evolução do Dominik, ele começou bem, mas agora está estagnado. Claro, que tem tempo e futuro para brilhar.

  6. Infelizmente isto ainda está para durar pelo espero mais confirmações de casos

  7. Ainda bem que recuperaram da Covid, eu por acaso já pensava que tinha sido o Covid responsável pelo afastamento dos dois!
    Resta saber o que se passa com Murphy que também ainda não apareceu!