Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos mais desenvolvimentos na já longa rivalidade entre Seth Rollins e a família Mysterio, que agora além de envolver Dominik envolve também a jovem Aalyah.

Tudo começou com um video package, a lembrar tudo o que tem acontecido. Já no ringue, Seth Rollins queria falar, mas Murphy não deixou e pegou ele no microfone, dizendo que tem sido um discípulo exemplar, mas que Seth Rollins tem de pedir desculpa, não a ele, mas a Aalyah. O “Monday Night Messiah” não pediu e confrontou o discípulo sobre outras mensagens a que teve acesso e preferiu não revelar.

Depois disso tivemos um Tag Team Match em que os dois fizeram equipa contra a dupla de Dominik Mysterio e Humberto Carrillo. O combate começou a grande velocidade e os jovens nem esperar pela sineta para atacar a equipa adversária. Ainda assim, Seth Rollins e Murphy dominaram a maior parte do combate.

Só que a certa altura os problemas entre Seth Rollins e Murphy vieram ao decima e os dois começaram a discutir, com o “Monday Night Messiah” a afirmar que não precisava da ajuda do seu discípulo. Humberto Carrillo aproveitou para virar o ímpeto do combate e quase o venceu sozinho.

Ainda assim, o final foi bastante caótico e a vitória que parecia que ia ser de Humberto Carrillo acabou por ser para Murphy, que o derrotou com uma forte joelhada que deixou o lutador mexicano KO.

Apesar da vitória neste Tag Team Match, os problemas entre Seth Rollins e Murphy continuaram no backstage, com o “Monday Night Messiah” a mostrar-se irritado por o lutador australiano não o respeitar, e deu-lhe apenas 1 hora para o seu discípulo lhe pedir desculpa.

Mais tarde, vimos Murphy e Aalyah Mysterio a conversar, com a jovem preocupada com o seu novo amigo e a questioná-lo se ele iria pedir desculpa a Seth Rollins. O lutador australiano disse que ainda não sabia.

À hora indicada, Seth Rollins dirigiu-se ao ringue para receber o pedido de desculpas de Murphy, voltando a confrontá-lo e a lembrar-lhe que foi ele que o “salvou” há muitos meses atrás. Só que o discípulo não pedia desculpa e isso foi irritando cada vez mais Seth Rollins. No final, Murphy fartou-se e atacou o “Monday Night Messiah”.

Tivemos então uma brawl entre Seth Rollins e Murphy, com este último a usar um kendo stick para obrigar o “Monday Night Messiah” a pedir desculpa a Aalyah. Este acobardou-se e pediu desculpa, mas tudo não passou de uma farsa, pois Seth Rollins atacou violentamente o olho do seu antigo aliado e foi buscar uma cadeira. Nesse momento Aalyah Mysterio apareceu para salvar Murphy, pedindo a Seth Rollins para parar.

O pior poderia ter acontecido naquele momento, mas a restante família Mysterio dirigiu-se ao ringue, o que fez com que Seth Rollins fugisse. Rey Mysterio e Dominik Mysterio tiraram Aalyah do ringue, enquanto tentavam explicar à jovem que ela não se deveria preocupar com Murphy.


O que achaste destes novos desenvolvimentos na história entre a família Mysterio e a dupla de Seth Rollins e Murphy?

10 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….
    Onde será que eu já vi esta história entre a Aalyah e o Murphy antes?!!…..é que apenas muda os nomes o enredo é o mesmo…..onde será?

  2. Facebook Profile photo
  3. Eduardo4 semanas

    SETH ROLLINS vs Buddy Murphy Dentro Da Jaula no Hell in A Cell.

  4. Sempre veio dar algo novo á história do Rey e Rollins.

    • Sim, creio que foi muito por aí. Acabou por refrescar a história e dar-lhe uma continuação. Aliás, quando o Rollins se tiver que ausentar por causa do filho, vai ter que ter um motivo lógico em kayfabe, por isso, até é provável que a ausência aconteça como consequência desta storyline.

  5. El Cuebro4 semanas

    Isso ainda vai render muita coisa, sinceramente não gostaria de ver um romance, podiam fazer quem sabe o Murphy na turn contra o Seth se unir ao Dominik num primeiro instante, questão de esperar para ver como vai se desenrolar isso tudo!

  6. Finalmente o Murphy atacou o Rollins e fez face-turn!

  7. Anónimo4 semanas

    Finalmente tivemos o Murphy atacar o Seth Rollins.