Frank casino

Depois do ataque surpresa da semana passada, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate entre Seth Rollins e Murphy, que começou de forma bastante equilibrada entre os dois lutadores, mas com o passar do tempo Seth Rollins foi montando o seu domínio.

Murphy mostrou resiliência e até conseguiu virar o ímpeto do combate, mas uma lesão no ombro deitou tudo a perder, pois o “Savior of SmackDown” aproveitou para recuperar o controlar. Enquanto isso, Aalyah Mysterio ia assistindo ao combate a partir do backstage, com o pai e irmão irritados por ela estar preocupada com Murphy.

Os minutos finais do combate foram equilibrados e ambos os lutadores tiveram oportunidades de vitória, mas o ombro lesionado de Murphy custou-lhe o combate. O lutador australiano não conseguiu aplicar o Murphy’s Law e Seth Rollins teve espaço para aplicar o Blackout e vencer.

Depois do combate, Seth Rollins atacou Murphy com um kendo stick até que Aalyah Mysterio veio ao ringue para travar o ataque. Dominik Mysterio veio atrás da sua irmã e foi atacado pelo “Savior of SmackDown” pelas costas, mas só até Rey Mysterio aparecer armado com uma cadeira, o que fez Seth Rollins fugir.

O segmento terminou com Aalyah abraçada a Murphy, enquanto este olhava para Rey Mysterio e Dominik, que estavam irritados com tudo o que aconteceu e estava a acontecer.


O que achaste deste combate e desenvolvimentos na história entre Seth Rollins, Murphy e os Mysterios?

10 Comentários

  1. Bem,querem mesmo contar uma storyline diria de romance entre a Aalyan e o Murphy

  2. Grande combate, o melhor da noite e merecedor de estar no PPV deste domingo. A história lá vai avançando lentamente, sendo que a presença de Aalyah Mysterio veio realmente tornar as coisas mais interessantes e há agora várias possibilidades com que a WWE pode “jogar”.

    • Concordo.

    • Kevin1 mês

      Exatamente, Jorge! Hahahaha Essa storyline ficou muito mais interessante graças a Aalyah. porém, fico preocupado com o alvoroço caso ela e Murphy formem um casal.

    • Kevin, infelizmente isso é algo que muita gente não irá compreender e partirá logo para o ataque com críticas cheias de “falso moralismo”. Há que distinguir a ficção da realidade, a personagem da pessoa. É um exercício simples, a meu ver.

  3. Honestamente, a cada episódio, esta storyline começa cada vez mais a parecer uma novela.

  4. Facebook Profile photo

    Ótima combate. Tenho gostado dos combates e do desenvolvimento dessa storyline.

  5. Os segmentos estão a ficar cada vez melhores na minha opinião, a WWE têm muitas formas de fazer uma grande storyline!

  6. El Cuebro1 mês

    Precisam acabar logo com essa storyline, por mais que esteja rendendo bons combates, queria ver o Murphy no topo, ele merece, é um grande atleta, no mais seria bom uma “liberdade” para o Rey e o Dominik e dentro da storyline um perdão deles a respeito do Murphy, enfim vamos esperar como sempre!

  7. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate. Mas espero que esta rivalidade termine em breve.