O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Ao mudar o nome da empresa, surge também a necessidade de atualizar os seus diversos títulos, que serão revelados ao longo dos próximos dias.

Esta segunda-feira, a TNA revelou outro novo título, com Scott D’Amore a entregar uns renovados TNA World Tag Team Championships aos campeões ABC (Ace Austin & Chris Bey) e apelidando-os de melhor equipa do mundo.

No Hard To Kill, os ABC irão defender os TNA World Tag Team Championships num Fatal 4-Way Match contra os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz), os Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) e a dupla de Mike Bailey & Trent Seven.

Este domingo, já tinha sido revelado o renovado TNA X-Division Championship, que foi entregue pelo vice-presidente executivo ao campeão Chris Sabin.

Já esta terça-feira, dia 9 de Janeiro, a TNA irá revelar o renovado TNA Digital Media Championship de Tommy Dreamer.


O que achas destes novos TNA World Tag Team Championships?

9 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Sexy

  2. Bankonthat2 meses

    A TNA sempre teve designs lindos nos seus titulos. Os da era impact foram talvez os menos bonitos, sobretudo o knockouts world title. Mas o novo X Division e os novos tag team sao lindos! Atuais mas com o toque caracteristico da TNA. Ansioso para ver os restantes

  3. TakerVanDerVaart232 meses

    Muito curioso para ver como ficará o principal título da TNA

  4. El generico2 meses

    espero que o World title tambem fique bonito assim

  5. El Cuebro2 meses

    Esses títulos ficaram também muito bonitos, tal qual o X-Title, acho que dos títulos da TNA ou Impact que já vi esses são os melhores, é ver como será o futuro deles e dos ABC, terão um grande desafio vindo por aí, queria ver os Rascalz vencendo, mas temos que esperar! E esse futuro da TNA promete demais, ainda faltam alguns títulos a serem revelados também o World Title, Knockouts, Knockouts Tag Titles e o Digital Media!

  6. The Name2 meses

    Estou a gostar dos novos design da tna, só precisavam de uma plataforma maior e de mais dinheiro para poder competir com a aew ou a wwe!

    • tosse2 meses

      dá-lhes tempo, estão a fazer tanta coisa bem feita

  7. Italo2 meses

    me estranha não ter os simbolos da anthem nos titulos, isso é bom de fato, espero que não coloquem uma coruja enorme no World title,