No Verão de 2022, Vince McMahon saiu da WWE no meio de vários escândalos, mas entretanto já regressou e chegou a acordo com a Endeavor para formar uma nova empresa global, a NewCo, que juntará a sua à UFC.

Durante Janeiro deste ano, foi notícia que vários acionistas da empresa processaram Vince McMahon por este ter omitido o dinheiro que usou para pagar às suas ex-funcionárias, nos vários escândalos.

Já esta quinta-feira, a Bloomberg noticiou que os acionistas da WWE deixaram cair este processo judicial contra Vince McMahon.

A 20 de Março, o “eterno” dono da WWE reembolsou a empresa em cerca de 17,4 milhões de dólares, os custos associados à sua má conduta e respetiva investigação.

Com a devolução deste dinheiro, os acionistas da WWE ficaram sem razão para continuar a processar Vince McMahon e por isso, o processo judicial foi retirado.


Esperavas este desfecho neste processo judicial contra Vince McMahon?

1 Comentário

  1. Resumindo, fez o que quis, pagou para se safar e agora está a voltar para pôr tudo como estava. Está a marimbar se para o que as pessoas querem e/ou pensam. Arranjou um acordo que lhe favorecesse acima de tudo (óbvio) e siga pa bingo. Conseguiu vender e ficar no poder ao mesmo tempo, já deu para perceber que tem total liberdade. Desde que ofereça lucro a Endeavor vai deixar lhe fazer tudo… É o que temos.