Desde que saiu da WWE e que terminou o seu relacionamento com Paige que Alberto Del Rio tem andado sempre metido em sarilhos, tendo sido detido e acusado de agressão sexual no passado mês de Maio, num processo que o poderia vir a condenar a prisão perpétua.

Só que entretanto, a ex-namora de Alberto Del Rio que o acusou de vários crimes de agressão sexual, Reyna Quintero, recorreu à sua conta de Instagram para divulgar um pedido de desculpas e também já foi reportado pelo site Mas Luchas que as acusações ao ex-lutador da WWE foram retiradas pela mesma.

Reyna Quintero referiu o seguinte na sua conta de Instagram:

Um pedido de desculpas à família de Rodriguez del Río pelos danos causados pelos meus erros.

O site reporta que as acusações de agressão sexual e rapto feitas no Bexar County, no Texas, em Maio, foram retiradas, mas que agora Alberto Del Rio terá que esperar que as autoridades aprovem e dêem por encerrado o caso, algo que o lutador está confiante que acontecerá em breve.


O que achas de toda esta situação? Alberto Del Rio ainda conseguirá de alguma forma limpar a sua imagem deste processo?

20 Comentários

  1. CoffinMeme10 meses

    Ainda bem que o Del Rio tá inocente neste caso, mas e o da Paige?? Não me acredito que ela fosse inventar uma coisa daquelas a respeito dele, mas ainda assim, gostava de um regresso dele a WWE nem que fosse po mid card.

    • Anónimo10 meses

      Nunca vai voltar, e ainda bem, não faz falta nenhuma e nunca fez.

  2. Então a senhora andava a inventar tudo ou arranjou um acordo com o Del Rio? Seja como for, o Del Rio nunca vai perder a fama que ganhou.

  3. Hugo10 meses

    Bom….
    Aqui está a prova que quando digo que é preciso muito cuidado com estas acusações que mais não são que vinganças mesquinhas e maldosas.
    E agora ?!! Ele da fama já não se livra e provavelmente terá o que resta da sua carreira no lixo. A violência doméstica é horrível e quem a comete deve ser mais que preso,mas temos que ter atenção não vá estarem a vender-nos gato por lebre,como aparentemente foi este o caso.

  4. Ou inventou tudo ounfoi hackeada ou ameaçada e quase obrugada a retirar as queixas caso contrário corria riscos de coisas menos boas… acho que deveria haver investigação a fundo

  5. Muito estranho toda esta história.
    O que é certo e que o Del Rio já deu cabo da carreira e dificilmente alguém o pega

  6. Isto é tudo muito estranho…

  7. História muita confusa e sem sentido lol

  8. Kay Orton10 meses

    essa história ta muito mal contada, eu particularmente tenho uma opinião mas prefiro esperar por mais detalhes pra não cometer injustiças.

  9. Anónimo10 meses

    Acho isto um bocado estranho… Mas da fama não se livra.

  10. JP2710 meses

    Quanto é que a besta lhe pagou para ela se calar? Isto tresanda… E preparem-se que era a deixa que o tio Vince tinha para trazer esta abécula de volta

    • Define besta (diabo), se não ainda pensam que é o lesnar, existe muito gente que no local do cerbero tem apenas uma casca de nós xd

    • Guerreiro Ninja10 meses

      Pode esquecer que esse não volta mais para a WWE. Primeiro porque quando ele saiu e foi lutar em outras companhias ele falou mal da WWE até não poder mais.Segundo, em uma entrevista em que Alberto Del Rio disse que tinha planos de voltar pra WWE, a mesma deixou bem clara que não teme peli interesse nenhum em contratar El Patron ( ou seja, Alberto Del Rio não teria espaço no roster da WWE,nem como mid card e nem como jobber. A vaga de mexicanos atuando na WWE já está preenchida pelo Andrade e pelo Angel Garza ). E terceiro e último, pela série de confusões em que o Alberto Del Rio andou se metendo fora dos ringues nos últimos tempos, a WWE dificilmente iria querer um lutador encrenqueiro e indisciplinado atuando no roster, fosse no mid ou low card.

  11. Facebook Profile photo

    A reação dele “Si, si, si” ➡️ Cross arm braker na Paige!