Durante o Double or Nothing do último domingo foi anunciado um 10-Man Tag Team Match para o Dynamite desta quarta-feira, entre a Undisputed Elite e a equipa dos Jurassic Express, The Hardys & Christian Cage.

Porém, poucas horas depois desse anúncio, o combate foi alterado para um 8-Man Tag Team Match, com Jeff Hardy e Adam Cole a terem sido retirados do mesmo.

Foi reportado que o “Charismatic Enigma” tinha sido afastado devido a problemas físicos, mas ainda não se conhecia a razão para o afastamento do vencedor do Men’s Owen Hart Tournament.

Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio, o afastamento de Adam Cole deveu-se também a problemas físicos após a dura final de domingo.

Já através do Twitter, Tony Khan confirmou que os dois lutadores estão magoados e estarão ausentes do Dynamite desta semana, mas escolheram substitutos para o combate que voltou a ser um 10-Man Tag Team Match.

Assim sendo, Darby Allin lutará ao lado dos Jurassic Express, Christian Cage & Matt Hardy, enquanto que Hikuleo substituirá Adam Cole na equipa da Undisputed Elite.

Não se conhecem mais detalhes sobre os problemas físicos de Jeff Hardy e Adam Cole, mas não aparentam ser graves.


Achas que Jeff Hardy e Adam Cole poderão ficar afastados por muito tempo ou só apenas esta semana?

3 Comentários

  1. As melhoras!

  2. El Cuebro4 semanas

    Que Adam Cole e Jeff Hardy se recuperem bem e fiquem bem, que não forcem um retorno também, não há de ser nada grave, no mais essa luta de quintetos promete um tanto!

  3. Anónimo4 semanas

    As melhoras.