No AEW x NJPW: Forbidden Door, Adam Cole sofreu uma concussão grave que o afastou dos programas da empresa de Tony Khan.

Depois de ter regressado para em conjunto com os reDRagon (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) atacar os Young Bucks, tudo apontava para que Adam Cole já estivesse recuperado dos seus problemas físicos, mas não é o caso.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, apesar de já ter regressado aos programas da AEW, Adam Cole ainda não está apto para voltar aos ringues, e por isso é que ele e os reDRagon não estão no torneio que irá definir os primeiros AEW World Trios Champions.

Ainda assim, foi apontado que o regresso de Adam Cole aos ringues deverá acontecer em breve, ainda a tempo ou após o All Out.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Adam Cole aos ringues da AEW?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É o motivo pela UE não estar no torneio de trios, e faz sentido também pelo que falaram da lesão do Cole, é torcer para logo ele estar bem e a rivalidade entre as Elites continuar!

  2. Cebola2 meses

    Acho que eles vão roubar o lugar dos best friends ou dos trustburters

  3. Gatinha assanhada2 meses

    Esse aí já arrefeceu, acho que Adam Cole teve até os seus melhores momentos no NXT , mas agora só dá pena ver a forma como ele é utilizado aí .
    Esperava grandes coisas dele mais tudo era só fantasia

    • Não percebo as críticas ao booking da aew, como se a aew conseguisse fazer de tudo campeão. Existe um timming para tudo e todos e Adam Cole vai ter o seu, acho que é bastante óbvio que é o meu wrestler favorito e eu não fico a criticar a aew estar a utilizar menos ou mais alguém, até porque até agora e tirando o título tnt acho que escolheram muito bem os seus campeões.
      Vocês têm de ter mais calma e parar de criticar tanto, aproveitem porque em termos de wrestling nunca existiu tanto e de grande qualidade.

  4. Shockmaster2 meses

    Recupera depressa e volta pra wwe, e traz o Kyle e o Bobby. Agora seriam muito mais bem utilizados do que são na AEW. A verdadeira Undisputed Era

  5. Daqui a dias está de volta!