Durante o Dynamite Quake by the Lake desta quarta-feira foi revelado o bracket do torneio em que serão coroados os primeiros AEW World Trios Champions.

Há vários meses que os fãs perceberam a necessidade de existirem os novos AEW World Tag Team Championships, devido ao elevado número de trios e grupos que existem, e estes foram apresentados há duas semanas.

Estes são os combates da primeira ronda do torneio:

  • Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) vs Will Ospreay e Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis)
  • Andrade El Idolo, RUSH & Dragon Lee vs Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & ???
  • House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) vs Dark Order (Evil Uno, John Silver & Preston “10” Vance)
  • Trustbusters (Ariya Daivari, Parker Boudreaux & Slim J) vs Best Friends (Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent Beretta)

O AEW World Trios Championship Tournament vai começar no próximo Dynamite e a final está marcada para o All Out do dia 4 de Setembro.

De destacar o facto de que os Young Bucks ainda não anunciaram o seu parceiro. Estes andaram a fazer tease do regresso dos Hung Bucks, mas Hangman Page rejeitou a proposta de uma possível reunião, porque vai apoiar os Dark Order.

Esta história deixa um momento perfeito para o regresso de Kenny Omega, que está afastado dos ringues desde Novembro do ano passado. Ainda assim, tudo não passa para já de especulação.


O que achas deste bracket para o AEW World Trios Championship Tournament? Quem será o parceiro dos Young Bucks? Quem serão os primeiros campeões?

15 Comentários

  1. Gabriel punk2 meses

    O último parceiro dos young bucks pode ser retorno do kenny omega ou hangman page

  2. Este torneio vai ser super interessante! Ate agora gostava de ver Houde of Black como campeões, mas existe aquela hipótese te ver o regresso do Omega para se juntar aos YB

  3. Chambel2 meses

    Se calhar sou eu que estava desatento a semana passada, mas porque é que o Adam Cole, Fish e O’Reilly não estão no torneio?

    • DaniFixe2 meses

      Alguns dos membros estão lesionados.

    • De facto é estranho… Se estão lesionados, não deviam regressado na semana passada 🤦🏻‍♂️

    • JokerLeadger2 meses

      O adam cole semana passada disse que nao estava apto, nem o kyle, dai nao querer que os bucks fizessem equipa com mais ninguem

    • Estou desapontado pelo melhor trio da aew estar ausente mas pode ser que regressem para confrontar os elite.

  4. Rui Arruda2 meses

    Death triangle vs Will Ospreay and Aussie open??!??
    Take my money!!

    • Joip2 meses

      Nessa luta eles podem construir uma rivalidade entre o osprey e o pac pelo aew all atlantic championship no all out

  5. therock982 meses

    O lado esquerdo da bracket é qualquer coisa de fantástico.

    Death Triangle vs Aussie Open promete roubar o show e caso passem até pode haver a possibilidade de termos um 1° confronto entre o Omega e o Will, claro está se os Aussie Open ganharem o 1° combate e se o Kenny sempre for o parceiro dos Bucks.
    O lado direito acaba por ser mais previsível e menos entusiasmante, House of Black serão finalistas quase de certeza e de resto querem testar a reação do público ao Parker.

    De resto nota para a ausência da Undisputed Era, claramente o Adam e possivelmente o Kyle ainda não estão recuperados, se a Elite por ventura conquistar o torneio acredito que serão os primeiros desafiantes pelo título.
    Existem mais alguns trios que acredito que com o desenvolvimento da divisão irão aparecer como sérios candidatos ao título mas talvez por proteção ou até por estarem envolvidos noutras coisas acabam por ficar de fora por agora.

  6. El Cuebro2 meses

    O bracket está interessante, muitos bons times, seria interessante ver uma final entre House of Black e Death Triangle, confesso que queria ter visto a Undisputed Elite também, quem sabe veremos o Page de volta à Elite ou então o Omega, vamos esperar, mas pode vir algo bom daí, ainda mais com a final no All Out!

  7. Facebook Profile photo

    Na real esperava algum trio da The Factory, Marshall, o rapaz novo e Ogogo, mais entendo q a AEW quer dar um empurrão ao Daivari e Boudreaux e o outro parceiro deles lá, já esperava a ausência do BCC e JAS q devem se enfrentarem possivelmente numa debandada de estádio 4×4 já q Sammy e Kingston vão duelar solo, e Jericho poderia pintar como intruso na rivalidade de Punk e Moxley, mais sendo sincero o campeão vai está na chave 01, principalmente se Omega for fazer parte do trio dos Bucks q deve ser a lógica, mais o possível embate de Orsprey e Omega vai ser épico, espero com feud pq a treta tá rolando aí com o processo do Omega no Orsprey, House of Black pode surpreender mais tem q ver como está fisicamente o Matthews, q aparentemente está 100% recuperado de lesão, mais acho os The Elite favoritos a conquistarem esse cinturão.

  8. Dark Nash2 meses

    Parker Boudreaux tendo um bom inicio na AEW. Esse cara foi considerado até o novo Brock Lesnar kkkkkkk

  9. Como já disse estou desapontado pelo melhor trio da aew estar ausente deste torneio mas pode ser que ganhe os elite e os confrontem no fim.
    Tem trios muito bons no torneio e gostava de ver house of black vs the elite na final mas veremos.

    • JokerLeadger2 meses

      Unica coisa que pode por em causa essa final será o Miro que nesse dynamite disse que iria atras da house of black.