No último segmento do NXT desta quarta-feira tivemos uma assinatura de contrato entre Kyle O’Reilly e Adam Cole que foi moderada pelo General Manager William Regal, com o objectivo que os dois lutadores oficializassem um Unsanctioned Match que irá acontecer no NXT TakeOver: Stand & Deliver.

O General Manager mostrou-se naturalmente irritado com tudo o que aconteceu na semana passada, mas deixou que Adam Cole fosse o primeiro a assinar o contrato e a falar. Este disse que não precisava da Undisputed ERA e que Kyle O’Reilly não passava de um cão de colo, e que vai provar ser o melhor quando se enfrentarem.

Já Kyle O’Reilly respondeu dizendo que vendeu a alma à Undisputed ERA durante vários anos, mas cresceu e estava na altura de seguir sozinho, sendo responsável pelos seus actos. Depois acrescentou que ninguém vai ficar surpreendido quando ele destruir Adam Cole.

O NXT terminou com os dois a serem agarrados pelos vários seguranças, para evitar que tivéssemos mais uma brawl.

No entanto, já depois do NXT ter saído do ar, Kyle O’Reilly foi até ao ringue e desafiou Adam Cole a aparecer. Este apareceu, mas foi travado por vários seguranças e William Regal. No meio da confusão, Adam Cole aplicou um potente forearm no General Manager, que ainda assim se conseguiu recompor e ajudar a travar a brawl.


O que achaste deste momento após o NXT ter saído do ar? Achas que William Regal pode vir a ter um papel no Unsanctioned Match entre Adam Cole e Kyle O’Reilly do NXT TakeOver: Stand & Deliver?

12 Comentários

  1. Best4 semanas

    Regal vai ser o juiz, perdedor sai do NXT, Regal prejudica o Cole e O’Reilly vence, Cole ruma para o Raw para tirar o título do Riddle

    • Vtx4 semanas

      Correção, cole ruma ao raw para ser enterrado por Vinny Mac

  2. O Adam Cole está bem bravo! Jesus!

  3. El Cuebro4 semanas

    Essa agressão contra o Regal vai render hein, no mais Cole vs O’Reilly poderia um ótimo combate de abertura de uma das noites ou então main event da primeira quem sabe, tem tudo para ser um dos melhores combates em uma das duas noites, vai ser bom de ver acontecer, lembro de vê-los lutando pelo ROH World Title num WrestleKingdom, foi incrível! Uma pena que não teremos mais a Undisputed Era!

    • Ethan Parker4 semanas

      Vai ser main event da segunda, o main event da primeira noite é Raquel Gonzalez e Io Shirai

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que já foi anunciado como Co-main event da Noite 2 (não tenho certeza).

    • El Cuebro4 semanas

      Sim, porque acho que Io Shirai vs Raquel Gonzalez deve ser o main event da noite 1, enquanto que Finn Bálor vs Karrion Kross deve ser o da noite 2!

  4. Feud repleta de intensidade, isto sim dá gosto ver.

  5. Anónimo4 semanas

    Está rivalidade está muito boa. O combate promete ser excelente.

  6. Muito bom de se acompanhar esta feud.

  7. adam cole, the king of nxt