A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, rumo ao TakeOver: Stand & Deliver de 7 e 8 de Abril e em concorrência com o AEW Dynamite.

Resultados

– Raquel González & Dakota Kai venceram NXT Women’s Champion Io Shirai & Zoey Stark
– Bronson Reed venceu LA Knight
– Karrion Kross venceu Oney Lorcan
NXT UK Champion WALTER venceu Drake Maverick (Non-Title Match)
– NXT Women’s Tag Team Champions Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram Aliyah & Mercedes Martinez
– NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Kushida (Non-Title Match)

Report

– Raquel González & Dakota Kai venceram NXT Women’s Champion Io Shirai & Zoey Stark: A força de Raquel González foi um factor importante desde o primeiro segundo, mas Io Shirai e Zoey Stark conseguiram dominar Dakota Kai quando esta estava em ringue, só que as ex-NXT Women’s Tag Team Champions isolaram Zoey Stark e colocaram o ímpeto deste combate a seu favor.

Depois de vários minutos de domínio, Zoey Stark conseguiu fazer o tag a Io Shirai e a campeã virou o combate do avesso e os minutos finais foram incrivelmente caóticos, com as quatro lutadoras a lutar por todo o lado. No final, Raquel González com a sua força virou o combate a seu favor e venceu com uma Powerbomb em Zoey Stark.

Assim que o combate terminou, Raquel González atacou a NXT Women’s Champion Io Shirai na mesa de comentadores, mostrando estar preparada para o NXT TakeOver: Stand & Deliver.

A seguir tivemos imagens de Adam Cole durante esta terça-feira a tentar atacar Kyle O’Reilly enquanto este treinava jiu jitsu. De regresso ao Capitol Wrestling Center vimos Kyle O’Reilly a ser entrevistado, mas foi interrompido por Roderick Strong. Depois de uma troca azeda de palavras, o ambiente ficou bastante intenso.

– Bronson Reed venceu LA Knight: Bronson Reed usou a sua força e dominou facilmente LA Knight durante vários minutos, mas o carismático lutador usou a sua experiência para com alguma batota virar o ímpeto do combate a seu favor e assim dominar por algum tempo.

O problema de LA Knight foi a força do “Colossal” que é difícil de controlar e quando este ganhou algum espaço, utilizou-a para quase vencer por algumas vezes. Quando parecia que a vitória até ia sorrir a LA Knight usando alguma batota, Bronson Reed conseguiu acertar o seu Splash da terceira corda e venceu o combate.

A seguir foi anunciado que na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver teremos um combate entre os MSK, Grizzled Young Veterans e Legado del Fantasma pelos NXT Tag Team Championships que estão de momento vagos.

– Karrion Kross venceu Oney Lorcan: Karrion Kross usou a sua força e maior poderio físico para dominar desde o primeiro segundo, mas Oney Lorcan mostrou que nunca desiste e tentou dar luta ao ex-NXT Champion, só que Karrion Kross dominou este combate.

No entanto, Oney Lorcan não quis dar-se por vencido e tentou lesionar o ombro de Karrion Kross. Ainda assim, no final, primeiro o Doomsday Saito Suplex e depois a cotovelada na nuca, deram a vitória ao ex-NXT Champion.

Assim que o combate terminou, Karrion Kross pegou no microfone e disse que iria reconquistar o NXT Championship e foi então que o próprio NXT Champion Finn Bálor o interrompeu. Este explicou que quando um homem é novo luta com as suas emoções e que ele só quando aprendeu a controlar as suas emoções demon se tornou intocável dentro do ringue, e que no final daquele combate ele o irá afogar nas suas emoções.

A seguir, William Regal anunciou uma Battle Royal de 12 lutadores para a próxima semana, em que os 6 finalistas irão enfrentar-se num Gauntlet Eliminator Match na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, sendo que o derradeiro vencedor irá lutar contra o NXT North American Champion Johnny Gargano na noite seguinte do especial.

Nos bastidores tivemos Kushida a falar do seu combate contra o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin e de que ele irá mostrar que é o lutador mais técnico do NXT.

– NXT UK Champion WALTER venceu Drake Maverick (Non-Title Match): WALTER fez questão de destruir Drake Maverick muito rapidamente.

Assim que o combate terminou, a música de Tommaso Ciampa tocou e este fez questão de dizer que está interessado no NXT UK Championship. Quando WALTER parecia que ia recusar o desafio, o “Psycho Killer” deu um estalo ao lutador austríaco e acabou por ser atacado pelos Imperium, e o seu desafio foi por fim aceite.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Johnny Gargano entrou de rompante no gabinete de William Regal e afirmou que era injusto ele só ter 24 horas para se preparar para o seu adversário do NXT TakeOver. Stand & Deliver. William Regal explicou que se Johnny Gargano se auto-proclama “Johnny TakeOver” deveria estudar os seus 12 possíveis adversários, mas o campeão não gostou desta sugestão e saiu à mesma velocidade com que entrou.

– NXT Women’s Tag Team Champions Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram Aliyah & Mercedes Martinez: As campeãs entraram melhor, mas Aliyah e Mercedes Martinez, que foi paga para lutar no lugar de Jessi Kamea, conseguiram isolar Shotzi Blackheart e dominar durante vários minutos.

Porém, as campeãs conseguiram virar o combate a seu favor e tiraram Mercedes Martinez de jogo, tendo Ember Moon acertado o seu Eclipse em Aliyah e assim mantiveram os NXT Women’s Tag Team Championships.

Nos bastidores, Roderick Strong estava a preparar-se para ir embora, mas Cameron Grimes foi chateá-lo e acabou por levar um Forearm de todo o tamanho.

Ainda nos bastidores tivemos as NXT Women’s Tag Team Champions Ember Moon & Shotzi Blackheart a serem entrevistadas, mas foram interrompidas por Candice LeRae e Indi Hartwell, que fizeram questão de dizer que querem os títulos.

– NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Kushida (Non-Title Match): Kushida e Jordan Devlin tentaram começar o combate de forma técnica, mas tanto um como outro quiseram acelerar e foi o irlandês que levou a melhor e conseguiu dominar durante alguns momentos.

Porém, o lutador japonês é alguém que nunca desiste e começou a equilibrar o combate, e mesmo sendo Jordan Devlin a ter as primeiras false finishes, a frustração deste começava a notar-se.

No final, o Legado del Fantasma apareceu perto do ringue e distraiu Jordan Devlin. Quando parecia que Kushida ia vencer, os mexicanos tiraram o irlandês do ringue, mas este conseguiu voltar e com um pin rápido venceu o combate.

Kushida ficou frustrado com o que aconteceu e atacou Joaquin Wilde e Raul Mendoza.

No ringue, parecia que os NXT Cruiserweight Champions iam lutar, mas surpreendentemente tocou a música de Shawn Michaels e este veio até ao ringue, puxou um escadote debaixo do ringue e colocou esse escadote entre os dois lutadores, mostrando qual será a estipulação para o NXT Cruiserweight Championship Match do NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Finalmente tivemos o General Manager William Regal frente a frente com Adam Cole e Kyle O’Reilly, que estava irritado com o que estes fizeram na semana passada, mas que eles só podem lutar se assinarem o contrato para oficializarem um Unsanctioned Match do NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Adam Cole foi o primeiro a falar e disse que já não precisava da Undisputed ERA, chamou cão de colo a Kyle O’Reilly e afirmou que ele é o melhor e vai provar isso no TakeOver. Já Kyle O’Reilly disse que nos últimos três anos eles não criaram muitos amigos no balneário, mas que só um deles cresceu e começou a ser responsável pelos seus actos, acrescentando que ninguém vai ficar surpreendido quando destruir Adam Cole.

O NXT terminou com os dois a serem agarrados pelos vários seguranças, para evitar que tivéssemos mais uma brawl.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

14 Comentários

  1. Victor WWE4 semanas

    Desnecessário esse combate do Bronson Reed vs LA Knight que poderia ter sido no TakeOver e ainda terminar com a vitória do Reed, eu acho que o Kushida poderá ser o próximo NXT Cruiserweight visto que foi bem no combate com o Devlin, Ciampa vs Walter tem tudo pra ser um bom combate mas não acredito que o título mudará de mãos.

  2. Bruno Vieira4 semanas

    Cheira-me que o Tatcher durante o combate do Ciampa vai interferir e juntar-se aos Imperium. Nunca me irei fartar de ouvir o Barrett a gritar TSUNAMI!

    • Mesmo, mas de qualquer forma nada chega ao Mama Mia!!!!

    • Victor WWE4 semanas

      Se isto acontecer, o Dragunov tem que aparecer no NXT USA para ajudar o Ciampa e quem sabe o Bálor, Devlin e o Alexander Wolfe fazendo face turn por terem trocado ele pelo Tatcher.

  3. El Cuebro4 semanas

    A Mercedes saiu do Retribution, não foi campeã contra a Shirai e agora vai voltar pro grupinho do Stone? Tem algo errado aí hein!

    • Quem deveria tirar o título da Io já está lá, não acho que a Mercedes fosse a indicada para isso e tem outra, deixar a história da “Robert Stone Brand” sendo que já havia iniciado uma história não seria coerente.

  4. Episódio decente do NXT. O que mais curti de assistir foi o opener, a promo de Finn Bálor, o combate entre Jordan Devlin e Kushida e o excelente segmento reservado para o main event.

  5. Bom NXT.
    Destaques:
    -Walter no NXT e o combate que terá com o Ciampa no Takeover.Mal posso esperar.
    -Excelente a forma como têm contado à história entre o Cole e o KOR,tem sido das minhas storylines favoritas das ultimas semanas.
    -Bom combate entre o Kushida e o Devlin
    -Bom segmento entre o Balor e o Kross

  6. Anónimo4 semanas

    Mais um bom NXT. Bons desenvolvimentos nas rivalidades, do Adam Cole/ Kyle O’Reilly e Finn Bálor/ Karrion Kross. E bom combate entre o Jordan Devlin e Kushida.

  7. Bom NXT.
    Destaco:
    – muito bom main event
    – bom segmento do Balor e Karrion Kross
    – bons desenvolvimentos na história do título Cruserweight e WALTER e Ciampa

  8. Foi um bom NXT!

    Raquel González & Dakota Kai venceram NXT Women’s Champion Io Shirai & Zoey Stark
    Match agradável, onde parece que a Zoey está sendo preparada para um futuro risonho, está um pouco verdinha, mas acho que tem potencial!

    – Bronson Reed venceu LA Knight
    WHAT A FUCK??????
    Como assim fazem toda essa produção para o debut do Eli Drake pra chagar na hora e ele perde? (não consigo chamá-lo por esse nome ridículo)
    Entendi foi é nada! Mas vamos aguardar, a princípio não gostei.

    – Karrion Kross venceu Oney Lorcan
    Bom combate também, o Oney sempre entregou bons combates e o Kross possivelmente vence o Bálor no TakeOver.

    – NXT UK Champion WALTER venceu Drake Maverick (Non-Title Match)
    Nunca gostei de Squash’s matchs, porém da gosto de ver essa personagem do Walter, esse é um daqueles tipos que nem se a WWE quiser consegue estragar.

    – NXT Women’s Tag Team Champions Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram Aliyah & Mercedes Martinez
    Estou a gostar dessa Tag campeã, as duas são muito talentosas e espero que no final dessa parceria, a Shotzi faça um turn na Ember, ou poderia ser o contrário também, tem tudo para ser uma das melhores feuds femininas dos últimos anos.

    – NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Kushida (Non-Title Match)
    Mais um bom confronto. A match entre campeões no TakeOver causa boas expectativas e vejo o Kushida campeão Cruiserweight no futuro.

    Main Event um pouquinho clichê, quero ver mesmo ambos de matando dentro do ring hahaha!

  9. Diogo3 semanas

    Eu não acredito que dois melhores amigos do Undisputed Era vão Enfrentar no NXT TakeOver: Stand and Deliver 2021 igual Johnny Cargano vs Tommaso Ciampa dois grandes amigos chamado #DIY já enfrentaram do NXT TakeOver: New Orleans 2018 e vai acontecer de novo eu queria e desejo que a The Undisputed Era se voltam junstos do NXT e não voltam brigarem de de novo iual a #DIY por favor se voltam a ser amigos de novo e por favor o Adam Cole é o melhor lider Do Undisputed Era não a enfrentar a sua equipe de novo muito obrigado e boa noite por favor se retornam de Novo obrigado tchau vcs meus fãs queridos.Tchau.