Adam Cole saiu da WWE após o NXT TakeOver 36, no dia 22 de Agosto, ao ter deixado expirar o contrato que o ligava à empresa de Vince McMahon. Uma das razões que muitos fãs apontaram para tal ter acontecido prende-se com os supostos planos ridículos da WWE para uma subida ao main roster do antigo NXT Champion.

Ora, o antigo líder da Undisputed ERA já se pronunciou sobre esses rumores. Em conversa com Scott Fishman do TV Insider, Adam Cole mencionou apenas que nunca tinha ouvido falar dessa ideia de passar a ser manager de um monster heel Keith Lee numa das principais marcas da WWE e preferiu olhar para o seu futuro na AEW.

Eu pessoalmente nunca ouvi nada acerca disso [alegados planos para subida ao main roster]. Já toquei levianamente no assunto de como a minha reunião com Vince McMahon correu muito bem. Falámos por cerca de 30 minutos. Ele tinha bastantes coisas elogiosas a dizer.

Quanto a ouvir essa coisa específica [ser manager de um monster heel Keith Lee no main roster], isso não foi algo que tenha ouvido. Os meus 4 anos no NXT foram fantásticos. Os meus 4 anos com a WWE foram brutais, mas no fim do dia eu queria ingressar na AEW. Agora que estou aqui, estou eufórico.


Pensas que Adam Cole não estaria mesmo a par dos supostos planos para uma eventual subida ao main roster?

13 Comentários

  1. MC1 mês

    É a tal coisa das Dirt sheets, sabem mais que os próprios wrestlers, só rir e ainda há quem as leve como palavra certa 😂 Só rir…

  2. Rodrigo Severino1 mês

    duas palavras: Dave Meltzer.

  3. Italo DX1 mês

    Acho que Cole e Bryan não começaram bem na AEW, os caras são so elogios a WWE, não devem ter avisado a eles que não se pode falar bem da WWE

    • Hollywood1 mês

      Não é pq vc está em uma companhia que não pode falar bem de outra. WWE é uma empresa que tem seus problemas, mas geralmente tratam mt bem seus Wrestlers. Cole não tem problema nenhum com os caras.

    • Filipe1 mês

      Tens que ver isso de outra maneira como bryan disse. Estava contente na WWE mas mesmo assim quis ir para a AEW.

  4. Não merecia ter um papel destes sinceramente!

  5. Luan1 mês

    Fez certo em sair Adam cole

  6. El Cuebro1 mês

    Eu outro dia imaginei o Adam como manager somente na WWE, teria sido ridículo, uma baita desvalorização de tudo o que ele fez nesses 4 anos de NXT/WWE, ele foi dos maiores campeões da marca, esteve numa das maiores, se não a maior do NXT, a Undisputed Era, nunca deviam ter separado ela também, acho que na AEW ele será muito melhor!

  7. ??1 mês

    Ele esta focado na empresa em que trabalha, não em atacar sua antiga empresa.

  8. Não sei se é verdade, mas olhando para os criativos da WWE não me chocava nada mesmo

  9. Anónimo1 mês

    Pode ser que realmente não estivesse a par disso. Não se pode acreditar em tudo que os jornalistas dizem. Mas se realmente tinham aqueles planos para ele, era um desperdício.

  10. Amber Lance1 mês

    Tenho me questionado até hoje que nome é que o Vince teria em mente para ele nessa personagem, e a única coisa que me vem a cabeça é:
    Richard McFellow👀