Desde que Adam Cole chegou à AEW que ficou no ar a ideia de que um dia iríamos vê-lo a juntar-se à mulher, Britt Baker, em alguma storyline ou rivalidade. Pois bem, isso finalmente aconteceu no  Dynamite desta quarta-feira.

O show abriu com Adam Cole e os reDRagon no ringue, e o primeiro explicou que 2021 foi um grande ano, e que agora que o grupo está junto e que os Kyle O’Reilly & Bobby Fish são a melhor equipa do mundo, tudo está bem.

Young Bucks vieram ao ringue e explicaram que em 2022 vão voltar a ser AEW World Tag Team Champions, algo que chocou com as intenções de Kyle O’Reilly & Bobby Fish, que afirmaram que eles é que vão ser campeões este ano.

Quando Adam Cole tentava acalmar os ânimos, os Best Friends vieram ao ringue e tivemos uma grande brawl entre os dois grupos. Quando parecia que Orange Cassidy estava a levar a melhor, Adam Cole virou tudo com um low blow.

Kris Statlander veio também apareceu para ajudar os seus amigos e acabou por ser atacada pelas costas pela AEW Women’s World Champion Britt Baker, e o segmento terminou com Adam Cole e a campeã a beijarem-se no ringue.

Mais tarde, numa promo de backstage, Adam Cole e Britt Baker lançaram o desafio a Orange Cassidy e Kris Statlander para um Mixed Tag Team Match no Dynamite da próxima semana.


Estavas à espera de ver Adam Cole e Britt Baker juntos na programação da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu acho que até demorou para isso acontecer, aliás me parece que poderemos ter até uma nova stable, digo com o o Adam, ReDragon e os Bucks mais a Britt, eu devo dizer que gostei da união deles ontem, vem algo interessante aí!