Após várias semanas de combates, durante o Double or Nothing deste domingo realizaram-se as finais dos Men’s e Women’s Owen Hart Tournaments, com Adam Cole vs Samoa Joe no masculino e Britt Baker vs Ruby Soho no feminino.

A primeira final realizada foi a masculina e o combate foi bastante disputado entre os dois lutadores. No final, Bobby Fish interferiu e isso abriu espaço para Adam Cole acertar vários Superkicks e o Boom para a vitória.

A seguir foi realizada a final feminina e o combate também foi muito disputado. No final, Ruby Soho quase venceu com um “Sharpshooter”, mas Britt Baker apanhou a adversária com um Victory Roll e garantiu a vitória.

Já depois das finais, Dra. Martha Hart fez um discurso emotivo aos fãs e apresentou os dois títulos e troféus em homenagem ao seu falecido marido, Owen Hart, que foram entregues aos vencedores, Adam Cole e Britt Baker.


O que achaste destas finais dos Men’s e Women’s Owen Hart Tournament? Esperavas que fossem Adam Cole e Britt Baker a vencer?

10 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Os dois vencedores foram errados, só pra ser um casalzinho

    • Shockmaster4 semanas

      Adam Cole está certo, agora a Ruby é que deveria ter ganho do lado das mulheres

  2. Akihiro4 semanas

    Faltam palavras na minha boca para explicar o quanto é ridículo a Britt ter ganhado esse torneiro,a AEW criando a sua própria “Charlotte Flair”, palhaçada.

  3. Shockmaster4 semanas

    Fico feliz pelo Adam Cole ter ganho o torneio só falta mesmo ser campeão e acertar o booking dele (que até agora tem sido mediocre), agora a Ruby Soho é que foi mais uma vez vítima de péssimo booking, deveria ter ganho ela visto que até agora tem perdido todos os high profile matches em que esteve

  4. Nada ve dois Heel ganharem o torneio e ficarem ali de cantinho ouvindo uma homenagem como um babyface bonzinho! Achei estranho, mesmo sendo uma homenagem ao Owen.

  5. Fico feliz pelo Adam Cole mas não acho que devia ser o casal a ganhar!

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu realmente esperava ver o Adam Cole vencendo, primeiro a luta dele contra o Joe foi muito boa, intromissões à parte, foi bem merecido, agora foi uma grande pena a Ruby não ter vencido, nada contra a Britt, mas acho que a AEW poderia abrir mais espaço para outros talentos, a Ruby tem talento de sobra e popularidade, já está na hora de dar um título para ela, uma pena que não veio, enfim tivemos troféus e cinturões ali, imagino que não serão defendidos, somente exibidos por seus campeões entre um torneio e outro não?!

  7. The Name4 semanas

    Gostei que o Adam ganhou, mas não devia ter sido a Britt a ganhar do lado feminino, a Ruby merecia mais que a Britt!

  8. Anónimo4 semanas

    Bom que o Adam Cole ganhou. Mas no lado feminino quem devia ter ganho era a Ruby Soho, foi uma má escolha dar a vitória a Britt Baker. Está vitória ia ser boa para a Ruby, a Britt Baker não precisava, acabou de sair de um reinado, há que dar oportunidades as outras. Fizeram isto só para terem o casal a comemorar junto?

  9. O Adam foi merecido! A Ruby era sem dúvida quem devia ter ganho!