Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole explicou porque traiu MJF enquanto The Devil, e acabou por ser confrontado por Jay White.

Adam Cole não perdeu tempo a insultar os fãs e a dizer que todos na empresa lhe deveriam agradecer por ele ter-se visto livre de MJF, e que este lhe teria feito o mesmo.

A seguir, o lutador afirmou que a verdade é que ele sacrificou bastante nesta amizade, como o seu tornozelo, e que apesar de tudo ter começado por causa do AEW World Championship, depois só queria destruir MJF.

Adam Cole disse ainda que eles são os Undisputed Kingdom e que só querem ser campeões. Os The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) já são ROH World Tag Team Champions e Roderick Strong irá lutar pelo AEW International Championship.

Já Wardlow, irá conquistar o AEW World Championship e depois irá dar-lhe o título mundial quando ele recuperar.

Quando parecia que os Undisputed Kingdom estavam de saída, Jay White apareceu, e depois de elogiar o que foi feito a MJF, afirmou que não gostou de ser dano colateral neste plano e que não é o único que pensa assim.

Os The Gunns (Austin & Colten Gunn) juntaram-se ao “Switchblade” e os três entraram em ringue e atacaram Roderick Strong e os The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett), até que foram destruídos por Wardlow.

Os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn vieram então para o ringue para atacar os Undisputed Kingdom, que acabaram por sair de cena.

O segmento terminou com um cara a cara entre os The Acclaimed e os The Gunns, mas estes e Jay White também saíram de cena.


O que pensas desta explicação dada por Adam Cole? Esperavas o confronto entre ele e Jay White?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Então agora é Undisputed Kingdom o nome da stable correto?! No mais foi um angle interessante, Adam Cole (Bay Bay) pavimentando sua heel turn e estabelecendo metas para o futuro, a primeira já tem os Kingdom campeões de duplas da ROH, depois o Strong com o International Title, Wardlow World Champ, mas depois o dando ao Adam, não sei se o wardog vai concordar com isso, mas é ver como se desenvolve, aliás o Samoa Joe nem se pronunciou sobre o caso, mas o BC Gold foi quem veio tomar as dores e ainda teve Acclaimed e Daddy Ass num momento interessante, espero que haja um bom planejamento para o futuro aí!

  2. AlterEgo2 meses

    Não esperava irem por esse caminho já que o de The Devil original era o MJF e o MJF era personagem principal na historia.

    Podera ser interessante ver Bulllet Club e os The Acclaimed envolvidos na historia

  3. Jorge2 meses

    O nome Undisputed Kingdom foi muito fácil de sacar mas soa muito bem!