Adam Cole foi uma das grandes surpresas de imediato impacto no All Out do passado domingo, sendo mais uma contratação sonante para a All Elite Wrestling e para se juntar aos amigos The Elite.

De regresso às suas streams na Twitch depois de uma semana de inatividade, o ex-NXT Champion falou ontem do momento em que se estreou na AEW e revelou mesmo que foi a sua noite favorita da carreira.

Estou tão entusiasmado para o futuro. Domingo foi uma das maiores noites da minha vida. Foi a noite favorita da minha carreira. É uma altura muito excitante.

Só soube [que se iria estrear] à última hora, a Britt [Baker] só soube à última hora e certificou-se de que Momma Chugs [mãe de Adam Cole] e B-Fresh [irmão de Adam Cole] estavam lá. Isso tornou tudo ainda mais fixe. Britt merece imenso crédito pelo que fez. Ela surpreendeu-me, nem sequer me contou que faria isso.

Na mesma stream, Adam Cole também abordou o porquê da Twitch significar tanto para si e reiterou que o seu canal nunca seria travado, algo que deveria acontecer caso tivesse optado por subir ao main roster da WWE.


O que achaste da estreia de Adam Cole na AEW? E quais as tuas expectativas para o seu futuro na promotora?

13 Comentários

  1. Victor1 semana

    Sou muito fã do adam cole até gostei do debut dele na aew mais eu preferia ele na wwe crtz q ele seria estrela la

    • Dudu do Palmeiras1 semana

      Rumores que ele subiria ao main roster como manager de algum superstar

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 semana

      Nao me acredito muito ate porque maior parte que saiu do nxt nao deu muito certo no main roster ate que despois tiveram que voltar ao nxt

    • Facebook Profile photo
      Carlos1 semana

      Concordo Victor
      Ele no NXT foi brilhante, eu pessoalmente acho que ele seria alguém maior dentro da WWE mas se ele está feliz na aew fico feliz por ele claro

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Ou seja, estrear-se pela AEW, para Adam Cole, é mais interessante que ganhar o NXT title. Interessante

    • Luiz Felipe1 semana

      Considerando o tratamento que a WWE da a galera do NXT e deu aos últimos campeões que subiram ao Main Roster, ele está certo mesmo.

    • Luiz1 semana

      Considerando o tratamento que a WWE da a galera do NXT e deu aos últimos campeões que subiram ao Main Roster, ele está certo mesmo.

    • o que é que tem a ver o tratamento que deram aos outros com ele?

    • Anónimo1 semana

      O que uma coisa tem haver com a outra? O tratamento que deram aos outros, não tem nada haver com ele. O Adam Cole foi bem sucedido no NXT, é o campeão com o maior reinado, teve boas rivalidades.

    • JP1 semana

      O que tem a ver? Muita coisa, achas que não eram amigos dele que ele viu a serem desrespeitados? Acham que ele acreditaria que com ele ia ser diferente?
      Não acham que ele próprio foi desrespeitado ao ter trabalhado para o push que estavam a dar ao Kross, para depois este perder da maneira que perdeu na primeira vez que vai ao main roster? Ainda por cima ainda como campeão do NXT? Não acham que isso desrespeitou TODO o roster do NXT?
      Não acham que ele foi desrespeitado quando lhe dizem que o querem no main roster para, segundo o reportado, ser manager?

  3. El Cuebro1 semana

    Eu acho que comparado ao que possivelmente vinham preparando para ele numa eventual mudança de marca valia muito mais a pena sim ir para a AEW, começou bem em todo o angle com a Elite, acho que veremos uma reunião, mas que pode virar algo parecido com o que houve na ROH uns anos atrás, aliás torcendo para a ROH entrar na parceria também, eu acho que o Adam poderá fazer muito por lá, melhor do que não ser valorizado por não ser alto ou “fortão”!

  4. Entre subir para o a main roaster e ir para a AEW, ir para a AEW é mais seguro!