Frank casino

O ainda NXT Champion Adam Cole é um dos principais nomes da atualidade da WWE e também sem dúvida um dos lutadores que a empresa mais confiança deposita no que toca ao futuro.

Em relação a isso, a especulação nos últimos dias tem estado ao rubro sobre qual será o futuro de Adam Cole, se ficará na WWE ou se irá rumar à AEW, onde se juntaria à sua namorada Britt Baker e aos seus amigos The Elite. Isto porque tinha sido reportado que o seu contrato iria terminar daqui a 2 meses.

Só que ao que parece, o futuro de Adam Cole deve continuar pela WWE, pois ao que tudo indica o NXT Champion já terá renovado contrato com a empresa. Segundo novas informações transmitidas pelo PWInsider, o atual contrato de Adam Cole com a WWE ainda tem mais 18 meses de duração.

A confirmar-se esta versão, é de acreditar que Adam Cole, ao contrário do vinha sendo falado nos últimos dias, já tenha renovado o seu contrato antes de toda esta especulação ter começado. Assim, o atual NXT Champion deve manter-se na empresa de Vince McMahon pelo menos até ao final de 2021.


Esperavas este desfecho em relação à situação contractual de Adam Cole ou pensavas que ele poderia estar a caminho da All Elite Wrestling?

7 Comentários

  1. Nunca achei que ele fosse sair

  2. Acredito que vá ser bastante pushado quando subir ao main-roster.

  3. Era o que esperava que acontecesse.
    O Cole acabaria por renovar pois esta satisfeito no NXT e devera chegar a grandes voos quando subir ao main roster

  4. Facebook Profile photo

    Fico contente pela renovação! BOOM! 🔥

  5. El Cuebro4 meses

    Eu acho que isso é verdade, não vejo o Adam Cole fora da WWE no momento, ainda mais pelo feito de 1 ano como NXT Champion e claro ele ter mantido o título no TakeOver, é um dos pilares da WWE atualmente!

  6. Anónimo4 meses

    Sim esperava esse desfecho, nunca acreditei que fosse sair da WWE.

  7. João da Cena4 meses

    Se lhe prometerem algum push acredito que não saia. No entanto, como fã incondicional da AEW não posso deixar de admitir que leio sempre as notícias do Adam Cole com os punhos serrados xD Que desgosto é ele não ter assinado com a AEW