Frank casino

O contrato de Adam Cole com a WWE tem sido um dos assuntos de maior especulação das últimas semanas, pois o mesmo está quase a terminar e o lutador tem feito aparições em eventos relacionados com a All Elite Wrestling, para visitar amigos e acompanhar a sua mulher Britt Baker.

Segundo o Wrestling Inc, o contrato de Adam Cole com a WWE termina já no próximo mês de Agosto e as duas partes ainda não terão negociado a sua renovação. Ainda assim, e apesar do futuro estar em aberto, é reportado que o líder da Undisputed ERA não tem intenção de sair da WWE.

É também provável que esta maior ligação de Adam Cole à All Elite Wrestling sirva como forma do lutador pressionar a WWE a oferecer-lhe um melhor contrato e salário, pois ele é uma das principais caras do NXT. Já a WWE estará a ponderar bem a proposta de renovação, de forma a garantir que Adam Cole se mantém na empresa.

No entanto, caso a renovação de Adam Cole com a WWE aconteça por um elevado valor, isso poderá obrigar o atual NXT Champion a subir ao main roster e a tornar-se numa das principais estrelas do Raw ou SmackDown.


Gostavas de continuar a ver Adam Cole na WWE? E gostavas de o ver subir ao main roster?

26 Comentários

  1. Tenho quase a certeza de que o Adam Cole irá continuar na WWE,é uma das principais estrelas do NXT e será uma estrela no main roster.
    Acho que a subida dele ao main roster com os Undisputed Era está próxima até porque já não há muito que eles possam fazer no NXT,A questão será ver como irão ser tratado no main roster

    • O Triple H ADORA o Adam Cole. Acho que vai ser um futuro campeão mundial. Tenho imensas duvidas que o deixem ir tendo em conta todo o investimento. Até o próprio Road Dogg disse maravilhas sobre ele.

    • Pedro Santos
      Acho que se poderia considerar um crime o Adam Cole não se tornar uma das principais estrelas da WWE no main roster,ele tem tudo…é um wrestler fantástico

    • Simãop14 meses

      O Roadd Dog falou bem dele mas também disse que ele era “pequeno”, ou seja pode-se dizer que isso pode ser um entrave no sucesso dele no main roster porque na WWE ainda existe esse “preconceito” de wrestlers “pequenos” não terem um grande push! O que pode fazer com que o Cole fique de pé atrás, mas acho que ele fica na WWE apesar de ele ter escrito “AEW Bound” na testa, kkkkk

    • O facto do Triple H ser um grande fã garante quase de certeza o sucesso dele no main-roster.

    • Simãop14 meses

      Não é bem assim… No final do dia quem tem a palavra final é o Vince, e é de frisar que recentemente o HHH foi “despromovido”, o HHH também é fã do Ricochet, era fã dos Revival e isso não garantiu o sucesso de nenhum deles.

    • Não a esse ponto. O Ricochet nunca foi campeão do NXT ou chegou a ser destaque da mesma forma que o Adam Cole tem sido nos últimos 3 anos. Isso da despromoção duvido muito (o próprio Cornette até disse que é BS), eles podem mudar os títulos dos cargos mas ao fim do dia o Triple H vai ser sempre a pessoa com mais influência a seguir ao Vince e este vai-lhe sempre dar ouvidos. O Adam Cole é campeão há mais de um ano e é MUITO mas mesmo MUITO protegido. Now, com sucesso não digo que vá ganhar tantos títulos como o Roman Reigns ou o Seth Rollins, mas acredito que vá andar no topo do card e chegue a ganhar o título mundial. Eu acho que uma das razões pela qual o HHH gosta tanto do Cole é porque lhe faz lembrar um bocado o Shawn Michaels.

    • Simãop1 e Pedro Santos
      No geral concordo com vocês.
      Acredito mesmo que o Adam Cole terá sucesso no main roster e acho que vai ter um impacto imediato.
      Já disse isto sobre alguns antes e as coisas não correram bem para eles,aqui não tenho mesmo duvidas que vai ser uma grande estrela da WWE

  2. Anónimo4 meses

    Que tome a mesma decisão que o Jon Moxley

  3. Seria uma grande perda e como tal acredito que a wwe se vai chegar a frente e ele vai permanecer na empresa

  4. El Cuebro4 meses

    Não vejo o Adam Cole saindo da WWE no momento, até se formos levar em consideração ele ser há pouco mais de 1 ano o campeão do NXT e ainda existe o fator da Undisputed Era e uma possível mudança de marca dentro da WWE, então acho que o veremos muito tempo por lá ainda!

  5. Facebook Profile photo

    Adam Cole Bay-Bay ❤️

  6. Alexandre4 meses

    É claro que ele irá para a Big AEW, provavelmente já deve ter feito os acertos. Acha que o Cole é besta? ele sabe muito bem que assim que for para raw ou smackdown vai ser um jobber, por isso irá para a Grande AEW.

  7. Não o vejo a sair, até porque deve ter call up recentemente, mas a duração do contrato é que acho que vai ser interessante de se ver, acredito que mais tarde ou mais cedo vá rumar à AEW

  8. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    Não vou negar q ia ser animal ver ele na AEW com seus amigos da Elite, mas ele tem tudo para ser uma grande estrela no main roster da WWE, ele vem construindo seu caminho de futuro campeão mundial, nesse momento a questão é a vontade dele, pois dinheiro a WWE irá lhe dar um belo de um contrato com a renovação, e a AEW com ctz lhe oferecia um contrato a lá Jon Moxley.. então tudo depende dele, e nesse momento não vejo ele fora da E e Triple H vai fazer de tudo para mante-lo. Acho que até o fim do ano a UE sobe para o Raw, então por mais que queira ver ele na AEW, acredito q ele não saia da WWE nesse momento, quem sane no futuro né

  9. Bruno Vieira4 meses

    Por favor ele que fique. Adam Cole é o presente que Deus enviou ao Wrestling!

  10. Anónimo4 meses

    Acho que o Adam Cole vai renovar. Ele tem tudo para ter sucesso na WWE.

  11. Paulo Vitor4 meses

    Não,vi outra notícia que ele assinou o contrato com a empresa por 3 anos em 2019

  12. Antes de mais, houve alguns reports (Sean Ross Sapp do Fightful, nomeademente) de que Adam Cole já teria renovado contrato com a WWE no ano passado, por 3 anos (até 2002, portanto).
    Independentemente da decisão que tiver tomado ou venha a tomar, Adam Cole terá o meu apoio e encontrará sucesso em qualquer promotora.
    Se ficar na WWE, vejo o Adam como um futuro main eventer de Raw ou SmackDown; caso ingresse na AEW, é quase certo que terá grande destaque porque já pertenceu ao Bullet Club e à Elite (salvo erro). Gosto de todas as possibilidades, portanto só espero que o Cole consiga “encontrar paz” na sua resolução.

  13. Facebook Profile photo
    Silverio4 meses

    Não sei se sabem mas para o próximo Smackdown foi anunciado que o The Great Khali e o CM Punk vão fazer o seu retorno, invejosos vão duvidar