O nome de Adam Cole “tem vindo à baila” frequentemente nas últimas semanas, pois o contrato do ex-NXT Champion com a WWE já expirou e o acordo que fez com a companhia termina após o NXT TakeOver 36 deste domingo.

Assim, tem havido bastante especulação sobre qual será a próxima movimentação do antigo líder da Undisputed ERA: se renova contrato com a empresa de Vince McMahon e provavelmente segue para o main roster ou se encerra a sua experiência por lá e muito possivelmente ingressa na AEW.

Numa das mais recentes streams no seu canal da Twitch, Adam Cole poderá ter deixado um indício de que vai sair da WWE. Em conversa com os seus seguidores, o lutador natural da Pensilvânia deixou claro que não irá de maneira alguma “entregar” o seu canal futuramente, o que vai contra a política da WWE dos seus lutadores terem os seus próprios canais em plataformas como a Twitch e OnlyFans.

Adoro-vos tanto. Desejava tanto poder streamar por mais algumas horas. Mas apenas ter a possibilidade de streamar por um pouco já me deixa feliz. E é por isso que digo que aconteça o que acontecer, há 0% de hipóteses deste canal algum dia desaparecer. Nunca irei entregá-lo. Adoro-o com todo o meu coração. Isso é o quão importantes vocês são para mim. Tem havido muita coisa a acontecer recentemente. Só me quero certificar de que o canal absolutamente não terminará.

Deste modo, uma eventual continuidade de Adam Cole na WWE parece pouco provável a não ser que o seu possível novo contrato tivesse alguns ajustes na questão da utilização do canal da Twitch que detém. Os próximos dias deverão ser, por isso, decisivos na decisão final.


Pensas que este é um indício de que Adam Cole está de saída da WWE?

23 Comentários

  1. Viva lá razzA1 ano

    A palavra “stream” não se traduz como fizeram na tradução da conversa do Adam Cole com os seguidores. A maneira mais correcta para traduzir, era colocar o que ele queria dizer com essa palavra (por exemplo, “desejava poder conversar com vocês/transmitir mais tempo…).

    E não me parece que o facto dele ter dito isso, influencie a renovação com a WWE. Olhem o exemplo da Zelina Vega. Também causou um monte de problemas por causa do direito de ter um canal próprio, e mesmo assim voltou.

    • Mas a zelina ja nao tem o canal pelo que sei

    • Viva lá razzA1 ano

      Isso não sei, mas não faz sentido lutar por algo que queria e depois abandonar o canal

    • Pois mas é emprego e dinheiro ao fim do mes, nao sei sinceramente mas sobre a pequena muneca queria que ela fosse devidamente bem utilizada ela tem talento para dar e vender seja com o mic seja no ringue

    • Viva lá razzA1 ano

      Sim, mas agora existem muitas empresas que lhe dão emprego e dinheiro, e na altura que ela foi despedida, a AEW já existia, e como dizes ela tem talento, e poderia beneficiar desse talento em outras empresas.

    • Obrigado Viva À Raça, mas gostamos mais de streamar. 😃

    • Viva lá razzA1 ano

      Ok Luís, mas é chato ver “o maior portal de wrestling em língua portuguesa” com artigos, que frequentemente têm erros de português. Acho que nesse ponto falta um pouco mais de rigor.
      Ainda por cima, preferem uma palavra que nem sequer existe..
      E o meu nome não é “Viva À Raça”, mas percebi que foi propositado 😉

    • Tens razão, somos mesmo “o maior portal de wrestling em língua portuguesa”. Obrigado por nos visitares! 😉

    • Viva lá razzA1 ano

      Luís o meu comentário não foi feito com ironia. Eu tenho orgulho no site também, (apesar de só ler as notícias e os artigos), por isso o meu comentário para que fizessem a correção. Mas espero, sinceramente, que o site continue por muito mais tempo e que continue a ser uma referência, como tem sido até agora.

    • O facto de preferirmos “streamar” é porque 90% do nosso público percebe o seu significado e “conversar” ou “transmitir” não representa por completo tudo o que acontece numa stream.

      Mas erros irão sempre existir, e apesar de ser um projecto algo “amador”, podes ter a certeza que continuaremos a dar o nosso melhor. Obrigado pelo apoio! 💪🏻

    • Viva lá razzA1 ano

      Obrigado pela explicação, apesar de não ver muitas streams, sei que podem acontecer várias coisas nela. E como o post falava numa conversa, referi essa alternativa.
      Mais uma vez, obrigado pela explicação. 😉

  2. Com o braço de ferro entre a empresa e o lutador, a wwe pode bem ter baixado as calças e acabar permitindo que o cole mantenha a plataforma no entanto isso iria causar um mau estar no balneário o que poderá mesmo ser um indicativo da sua saida da empresa… esperar para ver

    • Viva lá razzA1 ano

      Ainda vai ser ele que se vai estrear no Rampage logo, em vez do Punk

    • Nao pode, ele tem contrato com a wwe até domingo

    • joao (diferenciado)1 ano

      ele tem combate no domingo no takeover…

    • Não me parecesse que a WWE baixe as calças para o Adam Cole, não creio que seja assim tão importante para eles que ele fique

    • Viva lá razzA1 ano

      Esqueci desse pormenor kkk

  3. El Cuebro1 ano

    Infelizmente temos que esperar o resultado disso tudo e o que será no pós TakeOver, que o Adam tome a melhor decisão para a continuidade de sua carreira!

  4. DaniFixe1 ano

    Mais tarde ou mais cedo, Adam Cole será All Elite!

  5. Shockmaster1 ano

    Se a WWE deixar Adam Cole sair, então estão a perder uma das maiores estrelas do pro wrestling dos últimos 10 anos

  6. Será um erro e uma grande só o deixarem sair, o gajo é ouro!

  7. Anónimo1 ano

    Pode não quer dizer nada, o Adam Cole até pode conseguir um contrato novo onde o deixem continuar no Twitch.

  8. Carlos Eduardo1 ano

    Creio que sejas verdade, Ele ira para a AEW, sua namorada esta lá, e isso sim influencia, deve falar frequentemente que e feliz lá e blá blá blá, e claro que vai pra AEW, se não já teria renovado…