Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um Texas Deathmatch pelo AEW World Championship entre o campeão “Hangman” Adam Page e o candidato Lance Archer, que foi naturalmente sangrento.

O combate começou ainda nos bastidores e o campeão entrou com tudo, tendo feito o adversário atravessar um painel de vidro. Os dois continuaram a lutar por toda a arena, enquanto Dan Lambert desapertou a terceira corda do ringue, para que “Hangman” Adam Page não pudesse acertar a Buckshot Lariat.

O “Murderhawk Monster” virou o ímpeto a seu favor e começou a trazer várias armas para ringue, sendo que até Jake “The Snake” Roberts atacou o campeão. A agressividade nesta “guerra” foi sendo cada vez maior e as false finishes foram surgindo, e quase tivemos um novo campeão depois de um Blackout nas escadas.

Ainda assim, o cowboy mostrou toda a sua vontade e depois de vários Rolling Elbows com arame farpado, usou o árbitro para acertar a Buckshot Lariat e fez Lance Archer atravessar uma mesa, retendo assim o título.

Depois do combate tivemos a última grande surpresa da noite. Adam Cole apareceu no ringue, pegou no AEW World Championship e colocou-o no ombro de “Hangman” Adam Page, deixando a sua intenção bem clara.


Achas que Adam Cole vai mesmo ser o próximo candidato ao AEW World Championship? Será um combate entre ele e o campeão o main event do Revolution?

16 Comentários

  1. Lopes978 meses

    Não queria um Cole-Page tão cedo, sendo assim secalhar o Adam Page ou vence um dos meus favoritos a ser o próximo campeão e manda-o para o fim da fila(ou talvez não vá) ou o Adam perde e é um reinado fraquinho

    • Para mim o nome perfeito para derrotar o Hangman era o Cody, versão heel é claro. Imagina só a reação do público! Ui…

    • fica a dica de amigo8 meses

      O MJF é o próximo AEW World Champion, basta prestar atenção aos detalhes e dá para perceber isso. Tal como dá para prever por exemplo que a Thunder Rosa é a proxíma Women’s World Champion, a AEW planeia as coisas bem e com antecedência.

    • O Adam Cole vs Adam Page é um dream match!

  2. Ui que este combate promete!
    Acho que vão acabar por ter mais do que 1 combate pelo titulo mas veremos.

  3. Vince Mcmahon8 meses

    Se ele tivesse renovado com a WWE, eu iria mudar o nome dele para apenas Adam, e ele iria ser o manager do Bearcat Lee, é a melhor função que encontrei para ele, ninguém quer ver Adam lutando, magro desse jeito ele não serve para ser um main eventer, no máximo faria ele correr atrás do 24/7.

    • Shockmaster8 meses

      Perder contra o Orange Cassidy é muito melhor

    • Cebolinha de Moicano8 meses

      Depois de ganhar dele duas vezes e perder em uma lightouts match onde nao conta pro histórico? Deve ser Shockmaster…

    • wtf8 meses

      O Orange Cassidy é uma das maiores estrelas da AEW, tem dos vídeos com mais views no Youtube, é um dos que vende mais emrchasiding e têm vitórias sobre ex world champion como o Chris Jericho. Desculpa lá se não gostas da gimmick mas isso não ele não deixa de ser alguém importante e que obtém das maiores reações da crowd em todas as matches que participa. Por isso sim, perder contra o Orange Cassidy numa unsanctioned match é muito melhor que qualquer porcaria que ele estaria a fazer no main roster da WWE, ou pior naquela NXT 2.0 em frente ás mesmas 200 pessoas todas as semanas.

    • Shockmaster8 meses

      Eu não tenho nada contra Cassidy, eu gosto dele como gostei do Doink The Clown ou o Santino Marella que também foram grandes estrelas, mas eles são mascotes e não passaram disso porque não faria sentido. Nunca na vida irias ver um Santino ou Eugene derrotar um Shawn Michaels. E agoratu tens um Adam Cole que veio de 4 anos de NxT onde foi das maiores estrelas do pro wrestling envolvido em storylines sérias e decentes, pra depois estar em feud com os Best Friends? Péssimo booking. Cebolinha ele ganhou 2 vezes com low blows o que é ridículo, Adam Cole devia fazer squash a uma mascote como ele, quanto ao lights out match, isso é só uma desculpa pra ele perder, continua a ficar mal, ainda mais por ter perdido por causa de um “abraço”? Ridículo. Já nem falo dos ReDragon que desapareceram completamente

    • The Name8 meses

      Sockmaster o Cole ganhou ao Orange umas duas vezes se não estou enganado, o combate em que ele perdeu contra o Orange não contou como derrota, podem não ter gostado algumas pessoas, mas a derrota não o afetou.
      A feud contra os best friends não me importou, para começar não foi mau, ele tinha que fazer algo e depois de ter conquistado algumas vitórias antes, tinha que ter alguma feud, foi só um aquecimento para o que aí vem, ele teve 4 anos no nxt, na aew ainda só está há meses, é preciso ter calma e paciência.
      O Kyle foi pai recentemente, por isso é que não os tens visto nos programas, o homem merece estar com o seu recém nascido, vão voltar daqui a nada!

    • Ainda bem que ele saiu de lá, seria doloroso o tratamento que iriam fazer ao Adam Cole no main roaster da WWE!

  4. El Cuebro8 meses

    Rapaz esse main event foi brutal, acho que foi das melhores lutas que vi de ambos os lutadores, eles deixaram tudo e mais um pouco dentro e fora do ringue, muita pancadaria e sangue como deveria ser, foi uma disputa digna de título, não sei se a rivalidade seguirá, mas agora será a vez do novo número 1 do ranking, não imaginava tanto para já o Adam Cole indo atrás do World Title, mas promete demais, o Page está bem demais e certamente irá encarar bem o desafio, quem sabe até tenhamos um lampejo de volta do Bullet Club por aí!

  5. Pedro8 meses

    Acho que o título para Cole neste momento seria o TNT, ainda é muito cedo ,fora que tem outros nomes em frente, AEW devia pensar seriamente numa segunda brand!

  6. Adam Cole vs Adam Page é um dream match e é um combate que pode render muito mas penso que ainda é cedo para o Adam Page ganhar um título mundial!

  7. Stable8 meses

    Num combate Adam Cole vs Adam Page, o Adam iria vencer.