Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole finalmente regressou à AEW e já deixou um aviso para todo o locker room da empresa.

Depois de estar afastado do mundo do Wrestling cerca de meio ano devido a uma concussão, Adam Cole fez uma aparição surpresa no show de ontem, deixando em êxtase todos os fãs na arena.

Adam Cole começou por dizer que não tinha nem boas nem más notícias, e acabou por agradecer aos fãs pelo apoio nos últimos seis meses, já que lidou com várias lesões.

O retornado disse ainda que está oficialmente de volta à AEW e que está pronto para acabar com toda a competição.

A última vez que Adam Cole esteve em competição nos ringues foi no Forbidden Door, em Junho de 2022, no qual esteve envolvido no Fatal 4-Way Match pelo IWGP World Heavyweight Championship.


Esperavas ver o regresso de Adam Cole nesta edição do Dynamite?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Cara acho que esse foi um dos melhores retornos desses últimos tempos, incrível a energia que veio do público da California para o Adam Cole e sua entrada e discurso foram épicos, eu me emocionei muito vendo acontecer e parece que temos ele de volta como um possível top face e vai ser interessante de ver o que será para ele no futuro, que venha algo muito bom e que a carreira dele possa permanecer por muito tempo ainda! Aliás resta saber também o que virá para o Kyle O’Reilly quando ele voltar!

  2. therock983 semanas

    Que pop monumental!

    Adam Cole é um dos favoritos dos fãs, um dos preferidos de Tony Khan, muita coisa boa a vir por aí para ele.

  3. Facebook Profile photo

    Excelente promo

  4. Deni3 semanas

    Quando o Adam Cole disse que a AEW é a melhor empresa do planeta, senti uma leve cutucada na WWE.

  5. Como eu adoro este Adam Cole, é o meu favorito wrestler desde os tempos da NXT e tem tudo para estar no topo da empresa em 2023.
    Espero que seja campeão e que ou tire o título ao MJF ou ao Bryan.
    E alguém viu o cartaz quando Adam Cole estava a entrar que dizia “Saudi isn’t Ucey”, adorei ahahaha.

  6. Anónimo3 semanas

    Bom ver que está de voltar.

  7. DC3 semanas

    Próximo a fazer feud com o MJF