O lutador da AEW relembrou vários momentos da sua carreira, falando também das suas piores lesões e ainda explicou porque saiu da WWE.

Em entrevista ao Wrestling Observer Radio, Adam Cole contou o momento mais assustador da sua carreira:

Eu tirei algumas semanas de folga, preparando-me para o Forbidden Door. Eu tinha passado em todos os testes que tinha que fazer. Então pensei: “Oh, estou pronto para ir.” Então, novamente, na luta no Forbidden Door, a coisa mais estranha é que me lembro de me sentir muito bem.

Eu levei um solavanco onde me senti um pouco estranho, mas não foi culpa de ninguém. Foi um golpe normal. Lembro-me de pensar: “Ah, tudo bem. Isto pareceu um pouco estranho.” Cerca de 30 segundos se passaram e é como se eu não tivesse nenhuma lembrança ou memória do que devo fazer, do que aconteceu no combate.

A parte da memória é a parte realmente assustadora para mim, quando estás no meio de um ringue e há milhares de pessoas ao teu redor, e eu não tenho ideia do que devo fazer. Isso foi realmente assustador. Então eu soube depois que a minha memória começou a falhar, que algo estava errado.

Quando questionado sobre a sua situação atual, Adam Cole mostrou-se bastante positivo:

Eu sinto-me ótimo. Mais uma vez, a ideia de poder estar de volta à estrada de alguma forma, e apenas estar perto da AEW tem sido ótimo para mim mentalmente. Mas, tanto quanto fisicamente, é o melhor que já me senti nos últimos meses.

Adam Cole ainda explicou a razão pela qual deixou a WWE para se estrear na AEW:

Tive uma experiência maravilhosa a trabalhar no NXT com Triple H e Shawn Michaels. Aprendi muito com eles e foi uma alegria absoluta estar lá. Todos os treinadores, tudo. Aprendi muito ao estar lá e cresci como performer.

Então, olhando para a AEW, mais uma vez, a Britt [Baker] estar lá foi um fator enorme, os meus amigos estarem lá foi um fator enorme, o público sendo tão fervoroso e tão selvagem.


Qual a tua opinião sobre as declarações do lutador da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Eu lembro quando o Adam Cole chegou à WWE, ele estava tendo ótimos momentos na ROH, para quem não sabe ele é o lutador que mais vezes conquistou o World Title da empresa, foram 3 vezes e bons reinados, o último deles num grande combate contra o Kyle O’Reilly e ele realmente cresceu muito como lutador no NXT, só ver o que ele e a Undisputed Era fizeram, num todo foi bom vê-lo na AEW, teve seus bons momentos e espero que tenha muitos mais por lá e noutros lugares, quem sabe novamente na ROH e imagino o susto dele no Forbidden Door, mas já passou, agora ele está se recuperando e que logo possa estar de volta e completo, o Kyle também!