Pelo que está a ser noticiado, o último grande evento da AEW não terá sido muito lucrativo para a empresa, já que contou com uma baixa audiência.

Segundo Brandon Thurston no POST Wrestling, o Dynasty foi o pay-per-view da AEW com o menor valor de bilhetes vendidos da história da empresa, tendo sido vendidos 6 287 bilhetes, o que gerou 401 373 dólares.

O Dynasty ocorreu no passado domingo, a 21 de Abril, a partir da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri, uma arena relativamente pequena.

Este ano foi a primeira edição do pay-per-view chamado Dynasty, e o evento foi encabeçado por um combate entre Samoa Joe e Swerve Strickland pelo AEW World Championship.

Este evento contou com a coroação de vários novos campeões e o “dream match” entre Will Ospreay e Bryan Danielson, no qual o britânico capturou a vitória.


O que achas destes números alcançados pela AEW no seu último PPV?

24 Comentários

  1. Arn2 semanas

    Pelo que percebi a arena era mais pequena que o cosfume, mas estes headlinnes nesta altura rendem

    • tosse2 semanas

      “it’s great, eveything is great!” ^

    • Arn2 semanas

      No D or N logo vês.

    • Tosse1 semana

      Tudo está bem,mesmo quando tudo está mal

    • Arn1 semana

      Sabes bem que vou dizendo coisas mal nos comentários, mas a tua gimmick é de troll da Salvador Appreciation Society. Fala para aí

    • tosse1 semana

      vais dizer mal da aew?

      avisa quando começares, amante de circo

    • Arn1 semana

      Já o fiz várias , principalmente co. O Jericho, sim. Amante de circo? Joke is on you que eu n abdo a papar shoes que não gosto.

  2. Então claro, vocês não percebem nada disto.
    Vendeu menos porque o pessoal gastou o dinheiro em bilhetes para a NBA e NHL, por favor Salvador, para a próxima façam uma sondagem em St. Louis para averiguar as razões das cenas e deixem de ser tendenciosos.

  3. Bruno Fec2 semanas

    Também deve ter sido na hora da NBA e da NFL e etc

    • Tosse1 semana

      Lol e achas que eles vão o admitir?

      Nunca, olha o margarinas,corneta,alex,vitó e outros a fugir com o rabo entre as pernas em pânico

    • PedrKo1 semana

      Bruno, estava também a chover e bastante frio.
      Havia também um trânsito do caraças, porque um trator tinha capotado na autoestrada que dava acesso á arena.
      A AEW tem a audiência das tardes da Goucha.

    • Tosse1 semana

      Lol!!

  4. The Last Outlaw2 semanas

    E assim se encaminha a ALL Empty Wrestling, para o fundo do abismo. Eles já deixaram de se importar.

    É uma pena, pois se ela se afundar a WWE se acomoda.

    • Tosse1 semana

      All
      Empty
      Wrestling

      Amo

    • The Name1 semana

      Oh tosse, tens duas contas? O que a tua vida triste deve ser fds 😭😂

    • Arns1 semana

      Só duas?

    • The Last Outlaw1 semana

      The Name, essa conta é minha, não é o Tosse aqui, só uso uma conta kkkk

      Vai falar agora que alguém tem várias contas só porque tem a mesma opinião? Entenda que existe opiniões favoráveis e opiniões contrárias.

    • Tosse1 semana

      Para gozar com os marretas aew, so preciso de 1,bitch

  5. The Name1 semana

    6200 pessoas na crowd e foi mais audível se tivesse 10k ou mais, o que importa é que o show foi muito bom, e é um novo ppv quando o mês passado no Revolution tiveram mais de 16k pessoas, mas para alguns a empresa está em queda livre, bla bla bla… Vou me rir quando o contrato for renovado e vir aqui ver o choro de muitas pessoas 😂😂😂

  6. Ela só tem audiência de atacar o cm punk e a wwe

  7. AlterEgo1 semana

    O melhor para a AEW deverá fazer os seus shows em pavilhões pequenos e os seus ppv em pavilhões grandes

  8. Por curioso que seja, foi das crowds mais divertidas que me lembro de ver na AEW.

    A arena, como diz na notícia, era pequena, pelo que estou a ler noutro site (não sei se é verdade), a capacidade da arena é aproximadamente 7400, portanto encheram cerca de 85%. Também era curioso perceber quantos bilhetes é que disponibilizaram, não encontro esse dado.

    Entendo que apresentando mais PPV’s durante o ano, não vão conseguir vender tantos bilhetes como vendiam quando faziam 4, mas acho que a empresa tem capacidade para meter mais que 6 mil pessoas num PPV. O mesmo em relação aos ratings televisivos, entendo o porquê das descidas, mas acho que eles têm capacidade para atrair muitos mais espectadores.

    Outra análise interessante é olhar para os “buys” que o PPV teve, pelo que estou a ler, foi bastante abaixo dos últimos dois

    • The Name1 semana

      122k é um pouco abaixo do que 180k do Revolution teve, mas mesmo assim é bom, tudo acima de 100k é bom, e como foi um mês depois do Revolution e nem toda a gente está disposta a pagar, por isso é que um serviço streaming ia fazer favores à AEW, pode ser que esteja para breve ou mo próximo ano quando renovarem contrato.

    • Exatamente. PPV’s mensalmente em 2024 vai ter sempre essa desvantagem.

      O serviço de streaming faz falta. Como dizes, talvez quando renovarem o contrato avancem com isso. Porque mesmo que a empresa não tenha ainda grande conteúdo da AEW em biblioteca (e a da ROH não apele tanto ao público mais mainstream) vai valer a pena só por ter acesso ao ‘ppv’ mensal, se fizeram o como a WWE e ofereçam o show no pacote.

      Mesmo assim, apesar dos números não terem sido péssimos, acho que há talento e potencial para vender melhor. Os próximos 3 vão, com certeza, ter bons números