Durante o Dynamite da semana passada, o TNT Champion Adam Copeland respondeu a todas as recentes críticas de CM Punk relativamente à AEW.

Apesar das polémicas, o “Rated R Superstar” afirmou que a AEW torna o Wrestling melhor e mais divertido, e é onde os melhores lutam.

Entretanto, em entrevista a Mo Amir no Chek Vancolour, Adam Copeland foi questionado sobre se viu a entrevista de CM Punk no The MMA Hour.

Eu não vi, não. Apenas vi uns clipes. Tenho coisas melhores para fazer. Tenho mesmo. Tenho filhos. Não me importo com o que alguém realmente tem a dizer.

No entanto, o que direi é, dos pequenos clipes, percebi que nosso balneário precisava de uma boa mensagem. Então, na semana passada, apareci e falei sobre isso.

É um balneário jovem, e é um balneário jovem que, para mim, porque é um momento diferente, tentamos apoiar uns aos outros. Entrei em balneários onde era cada um por si e era um bando de arrogantes.

Nunca aderi a isso. Sempre aderi à escola de Bret Hart de: “Tu podes ajudar”. Tu podes ajudar os jovens e tentar ser positivo e mostrar que não precisas de ser um idiota. Não sei como dizer isso de outra forma.

Para mim, tento focar nos aspectos positivos. Há tantos pontos negativos no mundo hoje. Ambos estão lá para serem encontrados. Por que não procurar os pontos positivos? Para mim, o nosso jovem balneário precisava ouvir os pontos positivos.

É por isso que apareci e fiz o que fiz na semana passada. Não preciso de procurar outras coisas, tenho coisas melhores para fazer, tenho filhos para colocar na cama, tenho os Maple Leafs para assistir.


O que achas deste comentário de Adam Copeland?

9 Comentários

  1. Já via certa desconsideração do Edge pelo Punk! E do punk pelo Edge

    • O CM Punk sempre elogiou o Edge e a sua capacidade de elevar os mais jovens. Não vi aqui nada de especial.

    • No mais já deixa claro por parte do Edge que ele não gosta do Punk

    • O Edge não gosta do CM Punk? Quando e onde é que ele disse isso?

    • tosse2 meses

      o edge está onde está para ter que elevar jovens talentos e ficar no upper mird card de algo que podemos charmar de circo

      é pena, ele agora pensa nele quando outros o elevaram.

    • Eu acho que nunca disse isso acho eu também..

  2. Arn2 meses

    Citar Bret Hart não é inocente.

  3. Se não é, devia ser o líder de balneário na AEW. É importante sim, verem os pontos positivos que a empresa tem, mas neste momento a meu ver, acho que deviam estar atentos também aos negativos. Porque ultimamente, têm sido bastantes e tem que acontecer ali uma mudança, para o bem da empresa.

    • tosse2 meses

      sim, antes este que os bucks ou moxley…mas ele é apenas um velho no upper midcard longe das políticas do the elite e assim tem a sua vida lá no circo mais fácil.