No Collision deste sábado, Adam Copeland desafiou Christian Cage a defender o TNT Championship contra si no Dynamite de 6 de Dezembro, em Montreal, Canadá.

Adam Copeland e Christian Cage são amigos desde infância e têm carreiras bastante ligadas uma à outra, mas estão em grande rivalidade desde que o primeiro chegou à AEW, no WrestleDream de 1 de Outubro.

O “Rated R Superstar” rumou à promotora de Tony Khan na expectativa de fazer equipa com o seu amigo, mas este mandou-o “f*der”.

No Full Gear da semana passada, os dois cruzaram-se em ringue durante um Trios Match que também envolveu Sting, Darby Allin, Luchasaurus (agora conhecido como Killswitch), Nick Wayne, e até mesmo Ric Flair.

No Dynamite da passada quarta-feira, houve um segmento em que Adam Copeland teve que ir ao ringue salvar a mãe de Nick Wayne, atacando este e Killswitch.

Já no programa de ontem, o “Rated R Superstar” despachou Killswitch e lançou um desafio ao amigo e rival, Christian Cage, para este defender o TNT Championship na “casa” de ambos, no Canadá.


Achas que Adam Copeland irá conquistar o TNT Championship contra Christian Cage?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Primeiramente gostei da mudança de nome do Luchasaurus, embora Killswitch ainda não tenha tido muita inspiração, mas é melhor e até combina com ele, inclusive ainda imagino uma turn dele contra o Christian e quem sabe vejamos o homem por trás da máscara, no mais Adam vs Christian promete demais, algo que muita gente quer ver e nem precisava ter o título em disputa por quão grande essa luta é! E ainda queria ver a parceria deles de volta no futuro, quem sabe após essa possível luta!

  2. Rui Alves5 meses

    Esqueceram-se de referir o mais importante do Dynamite, que foi o Adam fazer o Con-chair-to no Nick Wayne à frente da mãe deste