Após o Dynamite desta quarta-feira, Adam Copeland entrou numa brawl com Luchasaurus e ainda atacou Nick Wayne, com a presença de Christian Cage.

No segmento final do programa, Adam Copeland encontrou-se com Christian Cage e tentou acabar com a sua parceria com Luchasaurus e Nick Wayne.

Depois de o ter convidado a voltar fazer equipa, o TNT Champion rejeitou e insultou o “Rated R Superstar”, fechando o programa.

Já após o show, Luchasaurus foi até ao ringue e começou uma brawl com Adam Copeland. Rapidamente, o veterano conseguiu superar o rival e aplicou um Spear.

Nick Wayne também foi até ao ringue e recebeu um Spear, enquanto o TNT Champion observava a brawl.


O que achaste desta brawl entre Adam Copeland e Luchasaurus?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    O Edge, ou melhor, Adam Copeland chegou com tudo na AEW, o grande momento do WD e esses momentos com o Christian Cage ontem, essa rivalidade promete e o primeiro capítulo dela será contra o Luchasaurus que levou um belo spear nessa primeira brawl, vem algo bom aí e isso mostra o quanto ele (Edge) pode fazer muito pelo e no pro-wrestling ainda, aliás interessante que ele veio com sua theme song, pensei que pertencesse à WWE de alguma forma, mas bom que aparentemente não!

  2. Esta rivalidade promete! Estou muito contente por ver Edge na AEW.