Adam Copeland está afastado dos ringues e programas da AEW há vários meses, depois de ter partido a perna durante um Barbed Wire Steel Cage Match contra Malakai Black, no Double or Nothing do dia 26 de Maio.

Desde então, pouco se tem falado sobre a lesão e recuperação do “Rated R Superstar”, mas surge agora uma atualização bastante interessante.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Adam Copeland já foi autorizado a regressar aos ringues, mas não deverá voltar regularmente à AEW até que termine as gravações do seu mais recente projeto em Hollywood.

O veterano voltou a desempenhar o papel de Ares, The God of War na próxima temporada da série da Disney+, “Percy Jackson and the Olympians”.

O jornalista indica que as gravações da série estão em curso e deverão terminar em Janeiro de 2025, pelo que especula-se que Adam Copeland poderá regressar na estreia da AEW na HBO Max.

A AEW irá estrear na HBO Max no dia 1 de Janeiro, com uma edição Fight For The Fallen do Dynamite.


Achas que Adam Copeland só irá regressar em 2025?

6 Comentários

  1. Estou feliz por Edge e por mim como fã de AEW. Mas cara, eu gostaria que ele estivesse de volta à WWE, especialmente com a última corrida de Cena em 2025.

  2. Steph3 semanas

    Maluco kkkk esfarelou as pernas com aquele spot e até que melhorou rápido. É bom vê -lo de volta!

    • Podia ter corrido bem pior esse spot. Ainda bem que não. O Edge é de facto um maluco do caraças! Ainda bem que comentaste, fizeste-me lembrar desse spot 😂

    • Steph3 semanas

      Tantas maneiras de pular e o maluco me resolve fazer um double foot stomp kkk tem q ser muito noiado das ideias

  3. El Cuebro3 semanas

    Bom saber disso, estando apto para voltar, mesmo com projetos paralelos, é ver o que irá fazer, quem sabe retomar a rivalidade com o Christian ou retomar a parceria deles do passado ou não o sei o quê e essa notícia vem pouco tempo depois de outra notícia da WWE ter protocolado a marca “Edge”, é ver o que virá.

  4. Williams3 semanas

    Deveria ter voltado no Continental Classic.
    Ele poderia vender que vai disputar o torneio com a perna machucada, isso resultaria na derrota dele sem perder a credibilidade.
    Ai o TK vai lá, e enche de lutadores que não vão vencer.
    Todos sabemos que esse CC ficará entre Ospreay e Okada, com Fletcher correndo por fora.