Durante o Double or Nothing do passado domingo, Adam Copeland venceu Malakai Black num Barbed Wire Steel Cage Match, com a ajuda de Gangrel.

Nesse combate, o “Rated R Superstar” acertou uma Elbow Drop do topo da jaula. Logo a seguir, agarrou-se à perna e saiu do embate a coxear, o que levou a que se especulasse sobre uma possível lesão.

Esta terça-feira, através de um vídeo no Twitter/X, o WWE Hall of Famer revelou que fracturou a tíbia e terá de ser operado.

Regressei ontem a casa depois do Double or Nothing. Malakai Black, ele é um animal, todos os membros House of Black são muito, muito, muito bons.

E como estão prestes a descobrir neste vídeo, acho que a casa ganha sempre, porque ganhei dois novos amigos (mostra as muletas). Não gosto muito delas, são como aqueles dois amigos que nos chateiam, mas estão sempre lá. Se calhar vou chamar-lhes Brody e Buddy ou assim (risos).

De qualquer forma, tenho-me sentido muito bem ultimamente, tenho-me divertido muito no ringue e fiquei convencido, acho que é a isso que me refiro…

Mas sim, o meu cérebro esquece-se do que o meu corpo parece lembrar-se sempre um pouco tarde: tenho 50 anos e preciso de fazer melhores escolhas, por isso o meu corpo fez-me uma pausa de emergência na outra noite.

Acabei por fracturar a tíbia, que vai ter de ser operada. Ainda não sei quando é que isso vai acontecer.

O aniversário da Ruby é na sexta-feira e quero mesmo aproveitar e concentrar-me em todos os aspetos positivos que tenho na minha vida, porque há muito mais coisas positivas do que negativas.

E mesmo esta cirurgia, eu sei o que tenho de fazer, e vou saber o tempo de recuperação na próxima semana.


Acreditas que Adam Copeland ainda voltará a lutar em 2024?

16 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Uma lesão aparecendo logo agora num grande momento do Adam na AEW, talvez deva vir uma abdicação de título por aí, já que esse tipo de lesão/fratura pode levar um bom tempo para se curar, uma perna quebrada deve levar pelo menos uns 5 ou 6 meses, o que o traria de volta bem perto do final de 2024, é desejar uma boa recuperação, melhoras e um bom retorno quando possível e é ver o que a AEW irá fazer, possivelmente um novo torneio e acho que veria muito bem uma vitória do Malakai Black!

  2. Anônimo_BR3 semanas

    Do jeito q caiu deu certo q só ter fraturado a tibia. Praticamente caiu em pé no ringue. Poderia ter sido algo muito pior

  3. The Name3 semanas

    Eu não percebi o porquê dele ter mudado de ideias no último segundo antes de saltar, daquela altura saltar com e aterrar com os pés? Nunca dá resultado, ainda para mais ele com 50 anos… Um splash era o ideal, agora é mais uma lesão para a conta da aew… Logo agora que estava a ter um bom reinado com o título e a ter bons combates e histórias.

    As melhoras e que volte rápido, eu quero ver o Edge no All In e ouvir a sua música!

    • The Name3 semanas

      4-6 meses de recuperação, oh fuck… Não vai haver Edge no All In ;(

  4. IglesiasBringBackLarsSullivan3 semanas

    Arruinando seu corpo por uma companhia de segunda.. Vai saber se esse spot horrível não é a ultima vez que vemos o rated r superstar em um ringue, espero que não

    • The Name3 semanas

      Não vai ser a última vez lol, uma operação resolve o problema.

    • pessoal que não percebe que a aew é boa para a industria dá nisto, o adam copeland lesionou-se a fazer um spot perigoso, acontece, creio que ele saltou com algum medo, que fez com que caisse mal.

      quanto a lesões pode-se dizer o mesmo do cm punk que agora tá na vossa querida wwe, que já chegou e lesionou-se num royal rumble no segundo combate de retorno, para além das lesões que teve na aew, uma delas estúpidas ao saltar para cima da crowd lá se foi o tornozelo… nada contra o punk, grande performer, voltou à wwe, a wwe está em altas e ele tomou a sua decisão mas pessoal, o que eu vos peço é um pouco de critério nas vossas opiniões.

  5. Quer dizer que vai abdicar do Título?

  6. 🥹🥹🥹🥹🥹

  7. J3 semanas

    Aew e a wwe tem grande diferença sim, mas não sei qual é pior

  8. John Sino badalando3 semanas

    Sinceramente o cara luta a tanto tempo, e consegue fazer uma cagada dessa. Cair dakela altura de pé

    • Experiência não dá imunidade à acidentes. Acontece infelizmente, ainda mais com tanto para pensar em ringue no calor do momento.

  9. Natan3 semanas

    Por que não fez splash ? Garanto que ia se machucar bem menos do que isso