Adam Copeland partiu a perna num Barbed Wire Steel Cage Match contra Malakai Black, no Double or Nothing do passado dia 26 de Maio.

Em entrevista à Sports Illustrated, o “Rated R Superstar” afirmou que apesar de tudo, os médicos estão otimistas com a sua recuperação.

Fiquei arrogante. Não me lembro da última vez que me senti tão bem. Quero dizer, senti-me tão bem. Até que não me senti. A minha maior preocupação quando cheguei lá acima foi: “Como é que não o esmago?” Nem sequer pensei em lesionar-me.

A minha ideia era que, se saltasse para o lado, aterrasse de pé e lhe batesse com o braço, mas não com o corpo, a mesa partiria por causa da altura. Aconteceu exatamente como eu tinha planeado.

Quando aterrei, sabia que não me tinha lesionado no tendão de Aquiles. Então pensei, isso é bom. Pensei que talvez o tivesse torcido ou que fosse uma contusão óssea. Levantei-me, corri e acabei o combate. Só não me apercebi que estava a fazer tudo com uma perna partida.

A minha rotura do tendão de Aquiles, há alguns anos, levou à minha reabilitação mais difícil e espero mais do mesmo. Tenho 50 anos. Sei o que tenho pela frente. Mas a operação foi bem sucedida e o médico estava otimista porque os meus ossos são saudáveis.

Foi a minha sétima cirurgia, por isso conheço o processo. Veremos como o meu corpo coopera.


Acreditas que Adam Copeland poderá voltar a um bom nível após esta recuperação?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Para uma boa recuperação é bom ter calma e não ter pressa, também com a idade mais avançada é melhor ficar mais de boa, espero que o Adam tenha uma boa e plena recuperação e retorne quando for a hora certa, ele ainda tem o que fazer no pro-wrestling então que o possa fazer o mais inteiro possível!